Selected a language:

08 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Dustin Hoffman - Ator

Preta Gil - Cantora

The Edge (U2) - Guitarrista

 

* * Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

3º DIA DA LUA NOVA


AS MULHERES nascidas neste dia são audazes, esportivas e possuem grande disposição para o trabalho sem fazerem escolha de tarefas, topam quaisquer paradas. Não se envolve em mais de um projeto ao mesmo tempo se perceberem que a natureza de seu esforço será comprometida, respeitam os prazos.  As pessoas não lhe dão o crédito merecido por seu empenho, perseverança e talento porque acham que o sucesso lhes vem fácil demais.


OS HOMENS nascidos neste dia são vigorosos e impulsivos, dotados de espírito combativo e realizador. São criativos e tem grandes chances de se tornarem artistas em geral se apresentarão em uma ampla gama de estilos e modos de expressão. Lutarão para conquistar sua paixão sendo capazes de muitos sacrifícios. Apesar de exigir o mesmo desempenho brilhante de si próprio quando preparando uma salada ou executando um importante projeto, até eles precisam relaxar ocasionalmente.


ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL (leia-se RÔRREL) - 22:40 ás 23:00


HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS


Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça, dá inovação e busca de novos caminhos. Quem nasce influenciado por ele, possui vigor, temperamento  e sabe que tem um compromisso com sua família.


"No meio da dificuldade vive a oportunidade."

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: é melhor você organizar o seu dia e suas tarefas, se quiser ser produtivo hoje. A: use seu charme em favor da conquista dos seus sonhos.  S: evite ultrapassar seus limites físicos. 125 – laranja.

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: não queira abraçar vários compromissos ao mesmo tempo, pois só terá problemas e perderá oportunidades positivas. A: dê atenção a pessoa amada e escute o que ela tem a dizer com atenção.  S: regular. 654 – cobre.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: alguns problemas e pessoas deverão deixá-lo estressado não descarregue em quem não tem culpa. A: não espere muito do romance neste momento. S: controle seus nervos e respire fundo. 161 – turquesa.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: procure ouvir e não tente interferir na maneira natural de pensar dos outros. A: um amor do passado poderá mexer com você e gerar conflitos sentimentais internos. S: faça alimentações equilibradas. 202 – branca.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: algumas mudanças que julga prejudiciais ao deverão mostrar-se muito mais favoráveis do que se poderia imaginar. A: romance rotineiro e sem estimulo. S: instável. 533 – chocolate.
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: momento tranqüilo no setor profissional seguirá harmonioso e trará lucros, desde que você faça a sua parte.  A: não descuide da vida amorosa e mostre o seu afeto.  S: Evite as cafeínas. 436 – vermelha.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: as chances de crescer na profissão estão dependendo da sua disposição para os estudos e aprimoramentos. A: seu coração deverá bater mais forte por uma pessoa mais jovem.  S: boa. 270 – bege.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: uma atividade realizada em casa e sem horário preestabelecido pode ser a ajuda financeira que precisa. A: use da compreensão e evite brigas bobas.  S: normal. 609 – dourada.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: procure defender as suas opiniões e interesses, mas sem atrapalhar os outros. A: timidez e solidão são os obstáculos a serem vencidos com maior atenção à sua vida social.  S: estável. 511 – lilás.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – favorável - T: deverá se sair bem nos estudos ou atividades que exijam concentração e raciocínio. A: muito cuidado para não se magoar supervalorizando alguém inconfiável.  S: boa. 452 – violeta.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: grande energia para enfrentar os obstáculos do cotidiano e realizar tarefas atrasadas. A: não alimente muitas esperanças com pequenos indícios de romance.  S: Reavalie seus hábitos alimentares. 699 – cinza.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: se quiser vencer os desafios deste dia terá que abrir mão de algumas coisas; reflita e faça suas escolhas. A: procure manter os pés no chão e não fantasiar o romance.  S: Evite lugares agitados. 214 – roxa.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: