Selected a language:

Aniversariantes do dia: 14 DE SETEMBRO DE 2018, 6º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas, inteligentes e honestas. Sua preocupação é alcançar a independência financeira. São fiéis e obedientes as famílias, ao grupo social, mas também altamente críticas nas avaliações do dia a dia. A eficiência é um item importante, pois são avessas ao caos e ao desleixo. Quando é preciso contornar uma situação difícil, você é a pessoa certa para fazê-lo. Com seus talentos críticos sofisticadamente apurados, você investiga até chegar à raiz de qualquer dificuldade.

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, enérgicos e empreendedores. Podem ter sucesso trabalhando em atividades comerciais. Preocupam-se muito com a sociedade em que vivem e, sentem necessidade de envolver-se intelectual e ativamente em algum projeto para melhorar a condição humana. Quando amigos apresentam seus problemas, o que fazem com frequência, você raramente se limita apenas a declarações de simpatia. Em vez disto, você disseca seus problemas e prescreve uma solução detalhada - mesmo se esta exigir que elas virem sua vida de cabeça para baixo.

ANJO DO DIA - 33º ANJO: IEHUIAH (leia-se IÊRRUIÁR) - Das 10h40min às 11h.

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS.

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, protege de pessoas falsas, dá franqueza.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: