Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral que se comemora entre os dias 1 e 8 de setembro

Astrólogo Prof. Nathanael

Email: [email protected]

 

 

PARA 1º DE SETEMBRO DOMINGO 2019 

3 DIA LUA NOVA 

AS MULHERES nascidas neste dia são honestas, diretas e possuem inteligência, forte disposição para trabalhar com o público, poderá se sobressair bem atuando no comércio. Têm fantasias espetaculares, mas demonstram capacidade de reverter tais sonhos ao nível prático, obtendo assim um bom retorno financeiro. Embora muito preocupada com o trabalho, não é só ele que você enxerga: você simplesmente considera o esforço honesto estimulante e desempenha suas obrigações com uma excitação contagiante.

OS HOMENS nascidos neste dia são impulsivos, determinados e audazes. São firmes e capazes de lidar com as dificuldades que o destino lhes reserva. Indivíduos lutadores estão sempre prontos para passar das palavras à ação e em geral não fogem a luta. Alcançarão o sucesso devido ao seu esforço e dedicação. Seu interesse inesgotável pelas pessoas torna-o um pouco flertador; todavia, você é um companheiro sincero e afetuoso, expressando suas necessidades e metas abertamente, e esperando receber, em contrapartida, o mesmo tratamento. 

ANJO DO DIA - 20º ANJO: PAHALIAH (leia-se PARRALÍAR) - Das 07h20min às 07h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia na conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião e a teologia. Ele ajuda também, a encontrar a vocação certa. Estimula a fé e a retidão moral, propicia força moral.

 

FRASE DO DIA: A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável de pensar. 

 

PARA 2 DE SETEMBRO SEGUNDA-FEIRA 2019 

4 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são ordeiras, metódicas e muito trabalhadeiras. O trabalho e as obrigações virão sempre em 1º lugar, depois sim a família, a diversão e o prazer. Quando apresentam suas opiniões, falam com franqueza a fim de serem entendidas por todos e evitarem qualquer insinuação. Nas raras ocasiões em que se deixa levar em situações que podem comprometer sua integridade, no fim se rebela em uma demonstração ardorosa de independência. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de temperamento equilibrado, alegre e simpático, que os transformam em pessoas rodeadas de amigos. Sabem lidar com dinheiro e finanças, sobretudo as próprias; desejam realizar seu trabalho e, podem se tornar viciados nele, mas não gostam de chamar atenção para si. Você permanece leal aos seus ideais elevados, e mostra-se disposto a enfrentar obstáculos profissionais e a impopularidade pessoal quando necessário.

ANJO DO DIA - 21º ANJO: NELCHAEL (leia-se NÊURRAEL) - Das 07h40min às 08h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo; contra as calúnias, pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes, anula as más influências. Ajuda nos estudos, principalmente os ligados aos astros e astrologia, a matemática e todas as ciências exatas.

 

FRASE DO DIA: A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

 

PARA 3 DE SETEMBRO TERÇA-FEIRA 2019 

5 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são honestas, confiáveis e tem talento para administrar. Dotadas de espírito requintado e grande sensibilidade, podem parecer dóceis e bondosas, mas insistem em serem tratadas com dignidade e de forma justa, resistindo vigorosamente a todo tipo de bajulação e manipulação. Tudo em você reflete o empenho pela perfeição, mas sua personalidade calma e despretensiosa faz com que seja praticamente impossível alguém ressentir-se contra você.  

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos e práticos, sentem-se atraídos pela ação e pela controvérsia, não importando sua capacidade. Rebelam-se contra os sistemas nos quais precisam atuar, sobretudo quando se sentem incompreendidos. Têm seus objetivos bem definidos e sabem como fazer para alcançar. Um super empreendedor, com frequência você é o primeiro a atingir um objetivo; mas mesmo quando isto não ocorre, seu desempenho frequentemente irá distinguir-se sobre todos os outros.

ANJO DO DIA - 22º ANJO: IEIAIEL (leia-se IÊIAIÉL) - Das 08h às 08h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este signo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Protege contra tempestades e acidentes em viagens, ajuda na estabilidade financeira.

 

FRASE DO DIA: Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

 

 

PARA 4 DE SETEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

6 DIA LUA NOVA 

AS MULHERES nascidas neste dia são muito inteligentes e originais, farão muitos esforços até alcançarem o devido reconhecimento profissional. Devido ao seu entendimento sobre os sistemas, são capazes de criticar, analisar e, ás vezes destruir projetos ruins para mostrar quando e onde não funcionam. Todos buscam-na para ouvir a última palavra em termos de procedimentos corretos, independentemente de ser relativo à escrita de um relatório ou à preparação de um enfeite.

OS HOMENS nascidos neste dia envolvem-se em assuntos de estrutura, forma, organização e reunião de elementos, procurando fazê-los funcionar. Acreditam que o velho deve dar lugar ao novo. São impiedosos ao realizarem cortes daquilo que consideram doentio para o corpo humano, à família ou à empresa.  Amigos talvez fiquem exasperados com sua insistência pela perfeição, mas isto não os impedirá de procurá-lo de tempos quando alguma coisa precisa ser feita - e bem-feita. 

ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL (leia-se MÊLARRÉL) - Das 08h20min às 08h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Dá ousadia e perspicácia, ajuda na descoberta de novas plantas, protege das armas.

FRASE DO DIA: Se você fosse uma música seria as melhores notas.

 

PARA 5 DE SETEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

7 DIA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia gostam de usar sua mente ativa e alerta para sonharem planos imaginativos e românticos. São muito hábeis, na verdade ao tornar noções idealistas em realidade. Possuem temperamento forte e dominador e, usam todo seu charme para conseguir aquilo que desejam. Você está sempre cheia de sonhos ambiciosos e planos fantásticos, assim como de motivação e determinação para torná-los realidade.

OS HOMENS nascidos neste dia são de natureza generosa e atenciosa; possui inteligência concreta, decisão, ambição e força de vontade. Podem ser amigos divertidos e agradáveis, embora tenham um lado sério, mas fazem tudo com alegria e acreditam que a melhor forma de avaliar o método é o resultado.  Sua tendência em ostentar pode provocar-lhe alguns problemas financeiros, mas seu bom senso o manterá longe de processos por bancarrota. A vida na pista de alta velocidade adéqua-se ao seu temperamento, mas talvez seu corpo necessite de um ritmo menos acelerado de tempos em tempos.

ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH (leia-se IÊIAIÉL) - Das 08h40min às 09h

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Dá proteção contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões, dá graça e a misericórdia divina, afasta a violência dos assassinos.

FRASE DO DIA: É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os.

 

PARA 6 DE SETEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

LUA CRESCENTE 00H11

AS MULHERES nascidas neste dia são versáteis e têm disposição para encarar o trabalho independente da atividade que for. Concentra-se no presente, e fazem uma coisa de cada vez, são organizadas e terão ascensão profissional garantida. Preocupa-se muito em parecer atraente e orgulham-se de sua aparência. Em casa ou no trabalho você coloca as pessoas sob suas asas, proporcionando abrigo e proteção até que aprendam a voarem sozinhas. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem um espírito batalhador; são dotados de boa memória, de caráter generoso e bom gosto. Sua vida parece guiada pela mão do destino, estão prontos para o que der e vier. Esforçam-se para direcionar o rumo de sua vida para o caminho do sucesso profissional e financeiro. Sua maneira alegre e despretensiosa permite que as pessoas aceitem suas determinações sem que se sintam constrangidas ou diminuídas. 

ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH (leia-se NIT RAIÁR) - Das 09h às 09h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Revela as verdades ocultas, facilita as investigações e as descobertas, dá sabedoria.

 

FRASE DO DIA: Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.

 

PARA 7 DE SETEMBRO SÁBADO 2019 

2 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, ativas e têm uma mente direcionada quando se trata de implementar seus planos para vencer seus concorrentes, rivais ou difamadores. Podem ser boas amigas, pelo menos de quem fica do seu lado, o que pode exigir fidelidade a uma causa ou a seus princípios. Quando se decide a fazer algo, não permite que nada a impeça. É extremamente leal às amigas e familiares e até aprecia uma boa discussão por causa deles - especialmente quando você e seus adversários encontram-se no mesmo nível. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm força de vontade, criatividade e habilidade para convencer os outros com seus argumentos. Vivem em busca do sucesso, encontram obstáculos em seu caminho, dificuldades múltiplas e perigosas, mas são muito determinados e não desistem enquanto não alcançam seu objetivo. Seus amigos respeitam a força férrea por trás da sua aparência serena, e sabem que é melhor não contestar quaisquer decisões que tenha tomado. Em situações românticas, é impetuoso e decidido.

ANJO DO DIA - 26º ANJO: HAAIAH (leia-se RAÁIÁAR) - Das 09h20min às 09h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a política, os diplomatas, embaixadores, a comunicação e a harmonia entre os povos. Ele influencia os jornalistas, proporciona paz.

FRASE DO DIA: Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

 

PARA 8 DE SETEMBRO DOMINGO 2019 

3 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm definidos suas ideias, objetivos e propósitos. Estão sempre ocupadas com seu trabalho, e seu coração costuma viver amores agitados e às vezes até complicados. Demonstram grande preocupação em melhorar as condições de vida de seu grupo familiar ou social. Você é um poço de criatividade; suas ideias e esquemas são altamente originais e, com frequência, nada convencionais.

OS HOMENS nascidos neste dia são firmes, decididos e empreendedores, preparados para o trabalho artístico, são atores supremos no palco da vida, dotados de uma vontade férrea de vencer. Agem com sensatez e responsabilidade e, exercem grande influência sobre as pessoas que convivem ao seu redor. Independentemente de ser verdade ou não, você passa a imagem de ser autoconfiante, o que compromete sua capacidade de forjar um relacionamento duradouro, pois parceiras em potencial podem achar difícil imaginar onde se encaixam em seu universo autossuficiente. 

ANJO DO DIAMOR: 27º ANJO: IERATHEL (leia-se IÊRATEL) - Das 08h40min às 09h30

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Favorece a justiça e anula as provocações, favorece as atividades mentais, as ciências e as artes.

 

FRASE DO DIA: É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

 

 

#tags

01 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor ..

2 de setembro  Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor ..

3 de setembro  Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor ..

4 de setembro  Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor ..

5 de setembro  Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor ..

6 de setembro  Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor ..

7 de setembro  Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor ..

8 de setembro  Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor ..

Qual a data de cada signo e seu ascendente? -  Veja tudo no Bemzen

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: