Selected a language:

Aniversariante do dia: 27 DE OUTUBRO, 4º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia têm personalidade dinâmica e impulsiva. Manifesta seus sentimentos ardentes na alegre disposição de um espírito que adora diversão e até a intensidade de uma paixão. Causam a impressão de confiança sólida como uma rocha, podendo ser boas confidentes e ótimas conselheiras. Seus originais pontos de vista acerca de questões políticas e sociais transformam-na numa animada e interessante companheira e atrai parceiros com uma queda pelo não convencional.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são extrovertidos, direcionam sua energia para fora, desenvolvendo e incentivando amigos e sócios, bem como melhorando construtivamente seu ambiente agindo com generosidade e lealdade. Têm grande energia criativa que anima seu trabalho e as pessoas ao seu redor. Utilizam o seu bem humorado desinteresse para ajudar colegas e amigos a adquirirem uma visão melhor em relação aos seus problemas, assim como para encantar praticamente todos aqueles que entram em contato com elas.

 

ANJO DO DIA - 3º ANJO: SITAEL (leia-se SITAEL) - 00:40 a 01:00

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Esse anjo é evocado para toda a adversidade, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos. O protegido deste anjo tem tudo para crescer financeiramente. Trabalha, e pelos seus esforços vence, não é do tipo que espera ou pede auxilio a outras pessoas.  

Incenso do dia: Almíscar. Frase do dia: Para quem entrega a Deus os resultados, tudo sempre dá certo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: