Selected a language:

Aniversariantes do dia: 06 DE SETEMBRO DE 2018, 5º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são versáteis e têm disposição para encarar o trabalho independente da atividade que for. Concentra-se no presente, e fazem uma coisa de cada vez, são organizadas e terão ascensão profissional garantida. Preocupa-se muito em parecer atraente e orgulham-se de sua aparência. Em casa ou no trabalho você coloca as pessoas sob suas asas, proporcionando abrigo e proteção até que aprendam a voarem sozinhas. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem um espírito batalhador; são dotados de boa memória, de caráter generoso e bom gosto. Sua vida parece guiada pela mão do destino, estão prontos para o que der e vier. Esforçam-se para direcionar o rumo de sua vida para o caminho do sucesso profissional e financeiro. Sua maneira alegre e despretensiosa permite que as pessoas aceitem suas determinações sem que se sintam constrangidas ou diminuídas. 

ANJO DO DIA - 25º ANJO: NITH-HAIAH (leia-se NIT RAIÁR) - Das 09h às 09h20min.

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES. Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Revela as verdades ocultas, facilita as investigações e as descobertas, dá sabedoria.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: