Selected a language:

Aniversariante do Dia: 22 DE SETEMBRO, 7º Dia Lua Crescente

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma maneira de pensar própria e não toleram que os outros digam o que devem fazer. Os assuntos com que mais se preocupam estão relacionados com honestidade e igualdade. São introvertidas e só se abrem para pessoas em quem confiem e estimem profundamente. Você não faz amizades rápidas e tampouco facilmente, mas aqueles aos quais você se dedica, transformar-se-ão em suas amigas para o resto da vida. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm uma compulsão inquieta para iniciar todo tipo de projetos. Geralmente terminam um e logo inicia outro, sem descanso. Entediam-se facilmente e, por isso necessitam de objetivos, pessoas e situações desafiadoras para se ocupar, pois são dinâmicos e expansivos. Indiferente a pressões de seus semelhantes, você se concentra unicamente em suas metas específicas, mapeando um caminho desobstruído e investindo a maior parte da sua energia para ater-se ao seu traçado original.

 

ANJO DA GUARDA - 41º ANJO: HAHAHAEL - (leia-se RARRARRÉL)  

Das 13h20min às 13h40min.

Hierarquia Angelical: Virtudes.

Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Protege as religiões e as atividades que ajudam o próximo. Dá grandeza de alma e coragem.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: