Selected a language:

Aniversariantes e anjo do dia: PARA 18 DE AGOSTO, 1ºDIA DA LUA CRESCENTE

PARA 18 DE AGOSTO SÁBADO

1ºDIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia enfrentam os desafios, encaram sem medo e sempre superam. Têm facilidade para cumprir atividades que exijam inteligência e raciocínio lógico. São dominadoras, seja pelo fascínio que exercem sobre as pessoas ou pela força de vontade que as anima a batalhar por seus objetivos.  Sua necessidade em ultrapassar todos os obstáculos pode fazer com que você se extenue; suas chances em obter sucesso aumentarão enormemente se parar um pouco para recarregar suas baterias. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de dinamismo e alegria, estão sempre rodeados de amigos. Podem ser bons companheiros guias e consultores valiosos, ajudando os outros a desempenharem e cumprirem suas responsabilidades. São batalhadores e lutam para alcançar o sucesso na vida profissional. Você é corajoso e confiante o bastante para suportar quaisquer dificuldades que a vida tiver lhe reservado. Você sabe como superá-las – e sabe como fazê-lo rapidamente.

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) – 01h40min às 02h

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Desenvolve os dons curativos, atrai o amor, a fama, a riqueza, faz brotar as vocações interiores.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: