Selected a language:

28 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 2º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm um tipo de charme sedutor que pode derreter um coração frio e fazê-lo disparar. São capazes de conquistar e manter a afeição do homem que desejam. Depara-se com desafios de todo tipo e não consideram uma luta digna de atenção se o adversário não for poderoso. Lidar com os outros de maneira franca pode ser pedir muito para elas, mas manterão sempre suas manipulações sob controle e tudo correrá bem.

OS HOMENS nascidos neste dia são engenhosos, criativos, hábeis, astutos e ansiosos para subir na vida, agindo como verdadeiros guerreiros numa batalha. Devem tomar cuidado para não se desviarem de seus objetivos devido a sua propensão ao charme e a sedução, pois costumam ser românticos e galanteadores. Possuem uma invejável capacidade de envolver as pessoas com seu carisma e tê-las na palma da mão, mas procure usar essa capacidade em benefício de todos os que convivem com você.

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15:20 às 15:40

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Quem tem este anjo como guia, é honrado e faz de seu ambiente um lugar prazeroso de viver. Aceita os outros princípios religiosos. É amável, especialmente com sua família. Faz compreender as ciências secretas até alcançar a verdade, a iluminação. Dá misticismo.

 

"As pessoas odeiam o que não compreendem."

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: imprevistos deverão tumultuar o seu dia, mas não se desespere na reta final de atingir objetivos.  A: riscos de rompimentos por falta de confiança.    S: relaxe mais.   604- laranja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: não culpe outra pessoa por um insucesso de sua parte; reflita sobre seus erros antes.  A: procure a companhia da família.  S: muito boa.  868 – bege. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: tudo parece conspirar a favor da realização de suas metas. A: mostre seu lado compreensivo às pessoas queridas com problemas. S: evite alimentos temperados.  208 – lilás. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: veja as coisas boas em sua vida ao invés de encontrar motivos para se sentir fracassado.  A: aprenda a ouvir os mais experientes.  S: boa.  731 – verde oliva. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: evite arrepender-se por decisões que você considera que foram equivocadas.  A: dia bastante agitado.  S: controle seus nervos.  430 – dourada. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: não supervalorize sucessos de sua parte para não acomodar-se; siga evoluindo.  A: desejo de dividir alegria com familiares e amigos.  S: cuide da aparência.  371 – mostarda. 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: não fique esperando pela sorte, agir é o único meio de conquistar o que deseja.  A: mantenha-se ligado aos acontecimentos e indícios do seu romance.  S: boa.  563 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: conseguirá realizar suas tarefas com êxito e tranqüilidade.  A: você não está nada sociável e os amigos estranharão.  S: mantenha-se sob cuidado.  716 – rosa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: se esforce mais para manter a concentração naquilo que mais interessa. A: reflita sobre sua vida afetiva sozinho. S: descanse mais cedo e recupere suas energias.  859 – cores claras. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agitado - T: fará apenas o necessário.  A: renove as energias no setor afetivo.  S: afaste hábitos nocivos e equilibre sua alimentação para aumentar disposição.    734 – cinza. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: ótimos planos e chances de sucesso para negócios envolvendo imóveis.  A: receberá elogios que tomarão conta dos seus pensamentos.  S: boa disposição.   925 – azul celeste. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: dia de sorte para jogos e apostas, especialmente se tiver palpite. A: a alegria será o remédio para desentendimentos antigos.  S: muito boa.  937 – marrom.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: