Selected a language:

14 de setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Arlindo Cruz - Sambista

Amy Winehouse - Cantora

Joana Fomm - Atriz

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

* 7º DIA DA LUA CHEIA

 

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas, inteligentes e honestas. Sua preocupação é alcançar a independência financeira. São fiéis e obedientes as famílias, ao grupo social, mas também altamente críticas nas avaliações do dia a dia. A eficiência é um item importante, pois são avessas ao caos e ao desleixo. Quando é preciso contornar uma situação difícil são as pessoas certas para fazê-la. Com seus talentos críticos sofisticadamente apurados, investigam até chegar à raiz de qualquer dificuldade.

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, enérgicos e empreendedores. Podem ter sucesso trabalhando em atividades comerciais. Preocupam-se muito com a sociedade em que vivem e, sentem necessidade de envolver-se intelectual e ativamente em algum projeto para melhorar a condição humana. Quando amigos apresentam seus problemas, o que fazem com frequência, raramente se limitam apenas a declarações de simpatia. Em vez disto, dissecam seus problemas e prescrevem uma solução detalhada – mesmo se esta exigir que elas virem sua vida de cabeça para baixo.

ANJO DO DIA - 33º ANJO: IEHUIAH (leia-se IÊRRUIÁR) - Das 10:40 às 11:00

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Quem tem este anjo como influência é um protetor das obras de Deus, do mundo celestial e do bem. Todos o admiram por ter sabedoria, simpatia e carinho. Está sempre buscando elevar o seu espírito e ajudar a quem precisa.

 

“O sábio não diz o que sabe, o tolo não sabe o que diz”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: bom dia para firmar acordos ou iniciar uma sociedade. A: não guarde em seu coração rancor de uma relação que acabou. S: boa energia para práticas esportivas. 684 – grená. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: não faça inovações e continue a fazer o que já vinha dando certo. A: romance rotineiro e desgastado pede novidades para retomar a paixão.  S: regular. 597 – lilás. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: não perca tempo com ideias sem sentido. A: aproxime-se de quem ama e mostre-se presente. S: hidrate-se melhor, beba mais água. 720 – cores claras. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: seu poder de comunicação e convencimento está em alta, aproveite. A: guarde bem um segredo. S: vigie seu coração. 041 – vermelho. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: tensão e problemas pessoais tenderão a atrapalhar os compromissos do seu dia.  A: não culpe os outros pelos próprios erros. S: evite o excesso de bebida alcoólica. 768 – azul marinho.

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: tudo estará transcorrendo de maneira natural e produtiva. A: novidades na paixão. S: evite o sedentarismo e saia para caminhadas leves. 375 – bege.

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: organize seus compromissos para evitar mal entendidos nos prazos estipulados. A: rever antiga paixão fará bem a você. S: não se automedique. 836 – turquesa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: seja o mais prático possível, caso contrário terá dificuldades profissionais. A: receberá apoio total da pessoa amada.  S: beba bastante líquido. 112 – laranja. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – razoável - T: riscos de enganos e perdas ao realizar negócios com parentes. A: dê mais atenção ao romance e evite críticas. S: cuidado com comidas muito apimentadas. 459 – rosa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: seja otimista e confiante ao realizar mudança de emprego. A: indicado para esclarecer um mal entendido no romance. S: abandone o cigarro. 207 – branco. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: não valorize pequenos problemas que não fazem tanta diferença para você. A: não se iluda com pessoas desconhecidas. S: boa. 943 – prata. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil -  T: dia tenso e tumultuado exigindo de você muito jogo de cintura. A: não misture assuntos profissionais e sentimentais. S: tendência ao nervosismo. 752 – roxo. 

 

 

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: