Selected a language:

Horóscopo Mensal de Julho: As Previsões para seu signo, por Titi Vidal

Mês intenso: Um clima de mais emoção que deixa todos mais sensíveis e emoções à flor da pele.

Por Titi Vidal

[email protected]

Julho é um mês intenso, com eclipse solar (12) e lunar (27). Um clima de mais emoção que deixa todos mais sensíveis e emoções à flor da pele. É o período canceriano (até dia 22). A fase é intensa também com a super ativação de Plutão, levando a situações extremas, que pedem providencia e trazem mudanças. O fato de termos eclipses ao longo do mês, intensifica situações, potencializa sensações e acontecimentos. Trás coisas do passado e anuncia um novo futuro. Pede mudanças estruturais, internas e externas. É um momento para rever desejos e atitudes, refazer ou retomar o que for mais importante. Cuidado com o ego que faz questão de se gabar e com as promessas que não serão cumpridas. Neste momento, vale a pena se colocar no lugar do outro e não fazer nada que não gostaria que fizesse com você. Alias, é o momento certo para fazer pelo outro o que você adoraria que alguém fizesse por você. A hora certa para cuidar de cada relação – pessoal, emocional, afetiva, familiar, profissional, qualquer uma, ou melhor, todas!

 

Nada substitui uma consulta astrológica individual e personalizada, que leva em consideração todo seu mapa natal e seu momento. Informações e agendamento por e-mail [email protected]

 

Áries

 

O tema do mês é a família, ariano. Se está de férias e vai ficar mais tempo com sua família, ótimo! É importante compreender melhor o contexto familiar e buscar paz e harmonia. Especialmente porque algumas dificuldades e dores podem vir à tona, mas é tudo com foco em resolver. Reveja também seus projetos e as amizades. Reflita!

 

 

 

Touro

 

Um período mais estável, taurino. Você pode se sentir inclusive mais seguro para fazer alguma mudança ou inovar. Se vai viajar, atenção especial no trânsito na estrada e/ou com seus documentos. Um período mais movimentado, que pede algumas mudanças e decisões mais claras. E não tenha medo de mudar, de ideia ou de vida.

 

 

 

Gêmeos

 

É um momento intenso que pode trazer um tanto de ansiedade, geminiano. O mês é favorável para viagens, estudos e produções intelectuais, mas com risco de excessos e perda de energia. Cuidado com seus gastos, o mês traz riscos financeiros e você deve ter atenção extra nesse assunto. Vale a pena cuidar bem do que é seu. E planejar.

 

 

 

Câncer

 

Que momento intenso esse do início do seu ano novo, canceriano! Eclipses e tantos aspectos que potencializam as coisas podem deixar você ainda mais sensível, emoções a flor da pele. Um momento que pede mudanças, e não deixa alternativas quanto a isso. Período favorável aos relacionamentos, contatos, contratos e encontros.

 

 

 

Leão

 

Semanas intensas, com muita coisa acontecendo, especialmente dentro de você, leonino. É importante se permitir essa reflexão que a vida pede. Rever questões internas. Avaliar os últimos meses. Se preparar melhor para o novo ciclo que chegará em breve. Um momento de mais comunicação e ganhos concretos. Acredite em você!

 

 

 

Virgem

 

Um período mais reflexivo, virginiano. Mas muito produtivo. Uma fase feliz, de alegrias, carisma, boas sensações e bem estar. Um ótimo momento para cuidar mais do corpo e do visual. Mas é bom rever questões internas e as amizades. Aproveite para repensar seus projetos e foco no que é mais importante para você!

 

 

 

Libra

 

Tente diminuir o ritmo, libriano. Se vai tirar férias, tente descansar, estar em contato com a natureza. No trabalho, alguma situação mais extrema pode pedir alguma decisão importante. Tente não ser tão emocional. Dê um passo atrás se precisar e olhe de fora a situação. E cuidado com os conselhos. As respostas estão dentro de você!

 

 

 

Escorpião

 

É hora de repensar seus projetos e seu futuro, escorpiano. Estabelecer prioridades, focar no que interessa. Seja mais observador ainda. Pense em cada detalhe. Um bom momento em termos de contatos, relações e amizades. Mais cumplicidade, planos para o futuro e entendimento. Bom momento para fazer um curso novo.

 

 

 

 

 

Sagitário

 

Mês de mudanças, sagitariano. E quanto maior a mudança, melhor. Mas pense bem antes de fazer qualquer coisa, porque essas mudanças podem ser definitivas. Período de desapego, de emoções potencializadas, tudo ao seu extremo. Um período de grandes sonhos e planos que precisam de um bom planejamento para acontecer.

 

 

 

Capricórnio

 

A fase é bem intensa nas relações, capricorniano. Tente observar cada detalhe na sua relação, pense o que gostaria de mudar e dê você o primeiro passo. Um momento legal para ter as conversas mais intimas e delicadas, que possam melhorar sua relação. e é bom falar o que você sente, o outro não tem como saber de outra forma.

 

 

 

Aquário

 

É hora de rever a rotina, aquariano. Aproveite para mudar o que é necessário. Rever os cuidados com o corpo e a saúde. Repensar sua forma de trabalho. Avaliar os resultados do que vem fazendo. Importante ter cada vez mais qualidade de vida e uma rotina mais tranquila e eficiente. Cuidado com as expectativas nas relações.

 

 

 

Peixes

 

Que tal repensar os prazeres, pisciano? Você tem feito coisas para se agradar? Tem utilizado toda sua criatividade? Mês importante também na relação com filhos, com situações mais intensas que permitem perceber o que você gostaria de mudar. Envolva-se de forma mais consciente também no amor. E em tudo que faz.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: