Selected a language:

Horóscopo de Dezembro, por Titi Vidal: As previsões para o seu signo no mês da Felicidade

HORÓSCOPO MENSAL

 

Por Titi Vidal

[email protected]

 

Dezembro começa  cheio de otimismo e repleto dos sonhos que costumam acompanhar o último mês do ano. Mas antes do ano acabar, é bom deixar tudo em ordem, resolver pendencias e fazer planos mais consistentes para o ano que vem. No amor, é bom que todos possam levar as relações mais a sério e se assumir um compromisso, arcar com as responsabilidades. Há risco de ilusões e falsas expectativas e muita confusão. É bom ir com calma, curtir as festas de fim de ano com moderação e ter paciência consigo e com os outros. Estar com os amigos é bem vindo. Nas festas de família, vale a pena respeitar diferenças e evitar confusão.

 

ÁRIES

É um ótimo momento para estar com os amigos, ariano. Festas, encontros, comemorações, tudo isso é bem vindo. Mas prefira os amigos que acrescentam, pessoas divertidas, gente bacana. O momento é super favorável para as viagens e quem sabe ainda dá tempo de fazer um curso bem legal. No trabalho , aposte nas parcerias mais estáveis e crie chances.

 

 

TOURO

É um ótimo momento para mudanças, taurino, e ainda dá tempo de mudar muita coisa antes de um novo ano começar. É um bom momento para planejar férias e viagens e fazer planos afetivos para o futuro. Momento de mais desapego e de ótima comunicação. Boa fase para criar mais intimidade e compromisso nas relações. Planeje seus investimentos financeiros.

 

GÊMEOS

A tônica do momento são suas relações, geminiano. Bom momento para sentar e conversar , ter as DRs que você tanto gosta. Mas com foco em resolver e melhorar, sem exigir ou criticar demais. Bom momento para planejar os estudos do ano que vem, e também férias e viagens. Coloque suas ideias e projetos no papel e selecione melhor as companhias.

 

 

CÂNCER

É um ótimo momento para resolver as coisas de trabalho, canceriano, e também para organizar melhor a sua rotina. Cuidar da saúde também é bom. Faça um check up e repense seus hábitos antes do ano acabar. Momento de mais seriedade e compromisso nas relações e de novidades e intensidade na vida sexual. Cuidado pra não fantasiar demais.

 

 

LEÃO

É pra relaxar e se divertir, leonino. Você está mais criativo e deve aproveitar a fase para colocar as boas ideias no papel e fazer acontecer. Bom momento para vida social, festas e eventos. Vale para vida pessoal e profissional, com chances de fazer bons contatos e render bons frutos. Positivo para assuntos ligados a filhos e amores. Tudo com novidades.

 

VIRGEM

Os assuntos familiares são o destaque do momento, virginiano. Talvez você tenha mais responsabilidades nessa área e precisa se organizar pra dar conta do recado. Aproveite o mes pra resolver coisas da casa e assuntos ligados a vida doméstica e assuntos ligados a imóveis, incluindo documentação. Momento de mais disposição e rotina que flui melhor.

 

LIBRA

Ótimo momento para fazer divulgação do seu trabalho, libriano e de todas suas ideias. Bom momento para viagens, mesmo mais curtas, para cursos rápidos, palestras, atividades culturais e intelectuais. Bom momento para se reunir com amigos mais próximos e família, e também para namorar e se divertir. Mas tudo isso com ansiedade: respire fundo!

 

ESCORPIÃO

É um ótimo momento para colocar vida financeira em ordem, escorpiano. Faça contas e planos. Invista, guarde, faça de forma que você se sinta mais estável e confortável. Fale menos, escute mais. e resolva coisas da casa e da família. É um bom momento para fazer sua lista de desejos para o ano que vem e colocar no papel estratégias para conseguir

 

SAGITÁRIO

Seu ano novo pessoal começa com tudo, sagitariano. Faça festa, comemore! O momento é intenso, e mesmo que seja fim de ano, tem muita coisa acontecendo, inclusive coisas novas. Momento de socializar e comunicar. De aprender e ensinar, de ler, escrever e aprender, e também de compartilhar. Mas poupe suas economias. Gaste só se precisar mesmo.

 

CAPRICÓRNIO

Momento internamente muito tenso e intenso, capricorniano. Aproveite para entrar em contato com as emoções e eliminar velhas mágoas e tensões. Vale a pena abrir mão. O trabalho é importante, mas nesse momento também é preciso focar nas questões   pessoais, especialmente vida afetiva. Cuide-se mais, mantenha a saúde em dia.

 

 

AQUÁRIO

Você está cheio de energia, aquariano. Aproveite para fazer tudo que precisa ser feito. Bom momento para sentar com amigos e colegas e planejar próximos passos e próximos meses. O contato com amigos é super bem vindo e as festas de fim de ano tendem a ser super produtivas. Se vai tirar férias, vale a pena viajar pra um lugar especial.

 

 

PEIXES

É o último mês do ano, mas é um momento de muito trabalho,pisciano. Tanto que você corre o risco de ficar estressado e cansado com tanta coisa pra fazer. talvez não sobre nem tanta energia para as festas e encontros de fim de ano. Mas também vale a pena selecionar e estar só com as pessoas mais queridas. Não precisa fazer social se não tem vontade.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: