Selected a language:

Horóscopo das Princesas: Descubra a princesa do seu signo!

Toda mulher é um princesa, e isso não é novidade nenhuma. E deve ser tratada como tal. Existem vários tipos, das mais racionais as mais sensíveis, das mais requintadas as mais simples. 

O que importa é que são todas lindas nas suas singularidades. Princesas e contos de fada da vida real existem, quando pensamos que todos merecem ser tratados com respeito e delicadeza, e devem batalhar por seus sonhos até torná-los reais. 

 

Afinal, nós Bemzenianos, acreditamos que contos de fada são possíveis a todos que ousam romper a barreira do sonho para a real. 

 

E com isso resolvemos comparar as características dos signos com as de algumas princesas. Qual será a sua? Confira aqui em baixo, ó: 

 

 

Áries: Mulan

Princesa guerreira, enfrenta todos, inclusive o pai. Para vencer lutas supera até sua vaidade ao cortar os cabelos e ir a guerra. Não tem medo de colocar a mão na massa. Não conhece o impossível, é aquela que vai lá e realiza. Decidida como poucas, não admite que lhe dêem ordens. Franca e honesta, tanto no amor como no trabalho, é muitas vezes prejudicada pela sua frontalidade. Tem muito caráter e pode irritar-se facilmente, porém a nobreza dos seus sentimentos e o seu grande coração levam-na a esquecer com facilidade, sem nenhum tipo de rancor.

 

Touro: Bela Adormecida. 

Princesa nascida em berço de ouro. É saudada em qualquer lugar que chega, e sua bela voz encantava a todos. Venceu a maldição da bruxa, mantendo sempre a humildade, mesmo tendo tudo. A mulher de Touro possui virtudes como simplicidade, uma maneira de ser direta e infantil, é risonha e alegre. A sua personalidade varia muito sensivelmente consoante o meio em que evolui. Permanece ligada às tradições que conheceu na juventude. Se nasceu camponesa, conservará sempre um apego ao campo e um instinto seguro das coisas da terra. Se nasceu no luxo, só a custo conseguirá privar-se dele.

 

Gêmeos: Ariel

Curiosa, agitada e muito ativa, como toda boa ariana. Sempre tem a necessidade de saber mais. É mulher, peixe, e sonhadora. Uma mulher plural como toda boa geminiana. Elas têm o costume de associar o espírito aventureiro à feminilidade. No amor não é muito apaixonada e o sexo é apenas o complemento de uma relação amorosa. Atraem-na os homens ativos, incluindo desportistas, e de preferência com uma boa posição social. É maravilhosamente inconstante, cheia de juventude e entusiasmo que conquistarão com segurança o coração de qualquer homem.

 

 

Cancêr: Branca de Neve. 

Afetiva como poucas, e a mais sensível de todas, e de um romantismo inigualável. Cuida de todos com muito amor, em todos os detalhes. Esse cuidado não poderia ser mais canceriano, não é mesmo? 

Devido ao romantismo, as cancerianas adoram a moda “retrô”. Vestem roupas com renda, botões diferentes, casacos justos e boleros. Andam sempre perfumadas. Preferem as bijuterias em prata envelhecida, que são mais discretas. Elas são ligadas à família e às recordações de fatos e pessoas. Essas características as fazem buscar peças femininas com aquele toque antigo.

 

 

 

Leão: Nala (Rei Leão) 

 

A princesa cheia de graça e exuberância. É segura, consistente e cheia de vida. Sua personalidade é forte e sabe comandar sem perder a elegância. As leoninas são extrovertidas, modernas e arrojadas. Usam e abusam da moda como forma de se expressar e comunicar com o mundo. São grandes consumidoras e adoram peças caríssimas. Gostam de roupas raras e de grifes exclusivas. Como gostam de aparecer, gostam de ombreira, bolsas grandes, das bijuterias e jóias mais exuberantes.

 

 

Virgem: Cinderela

 

Sofreu muito, mas mesmo assim nunca deixa de sonhar com um mundo mais lindo em que seus sonhos possam se realizar. Batalhadora, lúdica, uma poesia ambulante, como toda boa Virginiana. A mulher Virgem possui certo ar de mistério e não é fácil conhecê-la, já que desconfia do que lhe é familiar. Muito inteligente, gosta de estar bem informada de tudo o que se passa à sua volta. Ordenada, meticulosa e perfeccionista, preocupa-se muito com a saúde e tenta apreender o máximo de conhecimentos.

 

 

Libra: Lady (a dama e o vagabundo) 

Sempre cheia de bons modos e delicadeza. Sua gentileza está em tudo o que faz, sempre buscando a justiça. Romântica e sonhadora, construindo um mundo lindo até na sarjeta onde conhece o seu amor. É cheia de personalidade que irradia encanto, suavidade e doçura na sua eterna procura de equilíbrio. Mas, cuidado, porque sob esta aparência sabe muito bem o que quer, chegando a ser obstinada demais. Possui inclinação muito acentuada para a estética, as artes, a criatividade e o amor, sendo neste que encontra o seu maior prazer.

 

 

Escorpião: Jasmine

 

Sedutora, sensual e não se deixa dominar facilmente. Você precisa conquistar a sua mente para poder arrebatá-la. Sabe quebrar feitiços e vencer o mundo com o seu poder de sedução. As escorpianas são as mais sensuais e provocantes. Gostam de roupas que valorizem o corpo: decotes, minissaias e aberturas. Têm uma personalidade muito forte que pode chegar a convertê-la numa pessoa egoísta.Não gostam de mudanças nem de aventuras arriscadas. Tal como o homem, é muito realista. Fidelíssima, exige o mesmo do companheiro.

 

Sargitário: Pocahontas

Sabe o que existe de perigoso e de bonito no mundo. É uma princesa forte, desbravadora e guerreira. Livre e acredita no seu coração. Se apaixona por um estrangeiro, mesmo sabendo que isso não será bem visto por sua familia. Vai atrás dos seus sonhos pois sabe seu poder de batalhadora e sonhadora. Têm espírito aventureiro, esportivo e alto-astral. Estão sempre na expectativa de que algo novo possa acontecer em suas vidas. Para ela o amor e a sexualidade são aventura, uma maravilhosa aventura cheia de experiências enriquecedoras e prazenteiras. As palavras carência ou restrição não entram no seu vocabulário amoroso.

 

Capricórnio: Tiana

Obstinada, trabalhadora e a rainha da praticidade. Batalha para abrir seu restaurante guardando moedinhas, dia após dia. Como poucas sabe o poder do trabalho duro e da persistência.As nativas de Capricórnio se vestem de maneira sóbria, discreta e sempre de acordo com a ocasião. Preferem as roupas neutras, impessoais e clássicas. Não são consumistas e nem ligadas à moda. É pouco falante e vai diretamente ao assunto. Não costuma perder tempo com detalhes ou com coisas de que não possa tirar partido. Inteligente e ambiciosa, aprecia a posição social que poderá ocupar na vida, mas apenas à custa do seu esforço. É exigente, mas começa por si própria.

 

 

Aquário: Bela

Rompe barreiras, e escolha uma fera para amar. Vence desafios e o medo do desconhecido, e sabe achar beleza onde não é óbvio. Não se deixa prender pela beleza vazia, vê o interior como o mais importante. Bela alma, de uma bela Aquariana.É inteligente, original e independente. Embora inquieta e nervosa, é mais dada à alegria e ao otimismo do que ao negativismo. Está sempre disposta a fazer novos amigos e pertencer a grupos ou associações que se interessem pelos mesmos temas.

 

Peixes: Rapunzel

Foi presa numa torre e viveu em solidão por anos e anos sem nunca perder o poder de vencer tudo aquilo com seus sonhos e alma pura. Quando tudo está pior lá vai ela e sonha mais um pouco para melhorar as coisas. A mulher Peixes possui uma enorme sensibilidade que em algumas ocasiões a leva a encerrar-se no seu próprio mundo para fugir ao que se passa fora dele. São místicas, sonhadoras, sensíveis e possuem as virtudes mais puras de todo o Zodíaco.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: