Selected a language:

Horóscopo do Mês de Agosto: As previsões para o seu Astral, por Titi Vidal

HORÓSCOPO MENSAL

Agosto promete ser um mês decisivo, de decisões e acontecimentos importantes para todos nós. Saturno fica direto (13) e muita coisa muda de rumo. Diante disso, podemos retomar situações anteriores e o que foi testado nos últimos meses pode mostrar seu resultado, definindo o que permanece e o que muda de vez. É um mês importante também para trabalharmos nossa identidade e descobrir papel no mundo, função, sentido no que fazemos. Nesse sentido também é um bom momento para pensar sobre vocação, diversão e tudo que nos faz feliz. Um bom mês para organizar coisas e colocar pingos nos i’s, sendo um ótimo momento para planejar detalhes e passos que precisam ser dados.

 

ÁRIES

Agora você pode ir muito mais além, ariano. É um mês super positivo para novos cursos, viagens e novos projetos. Ótimo momento para se aperfeiçoar, especialmente no no trabalho, que tende a fluir nesse mês tão mais produtivo e cheio de resultados. Ótimo momento para o amor e também para cuidar da saúde. Criatividade em alta!

 

TOURO

Assuntos pessoais e principalmente os familiares são o destaque, taurino. O céu pede mais atenção e cuidado com as coisas da casa e com seus queridos. Familiares podem pedir mais atenção e no relacionamento afetivo tudo tende a correr melhor, especialmente porque o diálogo está bastante favorecido. É um ótimo momento para saber exatamente o que quer!

 

GÊMEOS

É um bom momento para viajar, se relacionar e se comunicar, geminiano. Mas é importante tomar cuidado para não abraçar tantas coisas ao mesmo tempo e sentir os reflexos na saúde. também é preciso cautela, pois há risco de excesso de empolgação e ilusão. Está mais fácil organizar e resolver coisas da casa, ou o que envolva documentos e contratos em geral.

 

CÂNCER

Você vai se sentir mais estável e tranquilo, canceriano, e isso vai acontecer porque é uma fase de resultados mais concretos e palpáveis. É um bom momento para ter conversas difíceis ou que visem resolver qualquer coisa. Alias, bom momento para comunicação, contatos, cursos, escrita, viagem e divulgação. Bom para organizar a vida financeira.

 

LEÃO

Um novo ciclo está começando, leonino, e começa com chances de construir um mundo melhor para você, sua família e todos seus chegados. É um momento que favorece passos maiores e mais importantes. Por isso, pode seguir em frente com segurança e certeza. É um bom momento para se organizar melhor financeiramente e investir nos seus sonhos.

 

VIRGEM

É um momento importante, virginiano, de decisões e acontecimentos significativos. Você pode se perceber mais consciente e certo do que quer, mais em contato com seus sentimentos e muito mais atento aos sonhos e intuições. Bom momento para desenvolver seu lado espiritual e para tudo que diz respeito ao auto conhecimento. Vá em frente!

 

LIBRA

É um ótimo momento para estar com seus amigos ou se envolver em projetos em grupo ou equipe, libriano. Na troca, você pode se dar conta de outras ideias e coisas que quer fazer. alias, é um ótimo momento para estruturar projetos e fazer coisas acontecerem. É um bom momento para começar um curso, planejar uma viagem ou retomar um projeto.

 

ESCORPIÃO

Você está se sentindo mais forte e confiante, escorpiano, e deve aproveitar para ousar um pouco mais. Dê um passo mais largo na direção dos seus maiores objetivos e isso pode significar um ok para um investimento ou decisão importante. Momento bem positivo no trabalho, com resultados e portas que se abrem. Bom momento para grupos e equipes.

 

SAGITÁRIO

Você vai sentir muita coisa deslanchar e acontecer ao longo do mês, sagitariano. Mas pode ficar mais ansioso e irritado, com pressa ou urgência para que tudo aconteça. Respire fundo, e lembre-se que é um ano de passos mais lentos, porém mais organizados e certeiros. Bom momento para começar ou intensificar algum esporte e para fazer uma viagem.

 

CAPRICÓRNIO

É um ótimo momento para mudar sua vida, capricorniano. E isso pode se refletir nas pequenas ou grandes coisas. Pode finalizar ou começar o que está pensando e aprofundar o que já está em andamento. Bom momento para se aperfeiçoar, fazer um curso ligado ao seu trabalho e aprender algo novo. Momento importante para o amor e a vida sexual.

 

AQUÁRIO

Momento mais livre e feliz, aquariano, bom para fazer novos planos para o futuro e decidir quem são as pessoas que você quer perto de você nesse momento. Alias, mês positivo para novas parcerias de trabalho e mais profundidade nas relações pessoais. Pode conversar sobre os assuntos mais íntimos e definir os objetivos de suas relações. Momento feliz.

 

PEIXES

Aproveite as oportunidades de trabalho, pisciano, já que o mês promete novidades nessa área da sua vida. Pode surgir uma nova parceria e de qualquer forma vêm propostas interessantes. Momento de mais sucesso e organização, e também de mais produtividade. É uma fase boa para criar mais intimidade e se aproximar das pessoas que valem a pena.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: