Selected a language:

02 de Dezembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Britney Spears - Atriz

Lucy Lui - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

 

  e-mail: [email protected]

 

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de um espírito extraordinário, independente de sua beleza física, exercem muita influência, mais do que se possa imaginar. A fé na humanidade é uma de suas características marcantes, pois acreditam em todo tipo de emoção, pensamento e sentimentos humanos. Têm a tendência de demonstrar abertamente seus pensamentos e emoções; enquanto os outros inventam desculpas, dizem o que pensam, e geralmente obtém bons resultados.

OS HOMENS nascidos neste dia são extremamente críticos, para o bem e o mal. Fazem avaliações aguçadas, são árbitros corretos da honestidade e da integridade. Vêem a carreira profissional como uma luta da qual precisam sair vitoriosos, sendo capazes de reelaborar seus projetos para vencer os obstáculos. Causar uma primeira boa impressão é fácil para eles: dão continuidade aos seus contatos iniciais com ações objetivas para a obtenção de resultados positivos. 

ANJO DO DIA - 39º ANJO: REHAEL - (leia-se RÊRRAÉL)13:40 ás 14:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças para com os mais velhos.


“A autoconfiança tranquiliza o espírito, dá firmeza no olhar e no coração, e desfaz temores”.




 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: talvez tenha que usar da sua intuição para resolver alguns negócios que parecem não lhe mostrar opções.  A: romance com alguém distante.  S: alimente-se com moderação. 704 – salmão. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: aprimore mais seus conhecimentos, conversando com pessoas do seu ramo de trabalho. A: poderá ser envolver por alguém com pensamentos diferentes dos seus.  S: boa. 268 – turquesa. 


GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T:  o dia começará perturbado na área das finanças. Tenha cuidado ao movimentar qualquer quantia em dinheiro. A: não julgue as pessoas. S: cuide mais de sua saúde. 308 – verde claro.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: sorte para quem está à procura de emprego. Lucros e chances de cumprir compromissos atrasados.  A: A sua alegria irá contagiar seu círculo pessoal e familiar.  S: muita vitalidade. 631 – gelo. 


LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: acredite mais em você e em suas capacidades. Invista na sua profissão e só terá satisfações. A: não deixe a falta de tempo estragar o seu relacionamento.  S: não exagere ao beber ou comer. 093 – bordo. 


VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: a sua garra aliada à simpatia e o visual bem cuidado poderão ajudá-lo na conquista de uma promoção. A: um colega de trabalho poderá vir a ser o seu mais novo amigo.  S: faça exercícios. 271 – azul marinho. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: o momento está favorável para renovações, tanto de conhecimento como até mesmo de atividade.  A: bom para investir num novo relacionamento.   S: beba bastante água. 336 – dourada. 


ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: dia instável para os negócios. Procure conversar com pessoas mais experientes que possam lhe auxiliar. A: um admirador poderá se transformar em algo mais.  S: boa. 416 – marfim. 


SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: seja discreto e reservado. Contenha-se diante de falatórios para não se envolver em problemas.  A: a situação de um parente pode lhe gerar preocupações.  S: tente relaxar. 151 – cinza. 


CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agitado - T: mesmo com pensamentos positivos e boa fé, ainda assim não acredite em promessas muito fáceis.  A: evite ficar sozinho e conte com os amigos.  S: requer cuidados. 334 – laranja. 


AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: acredite na sua intuição para resolver assuntos importantes, e conseguirá afastar problemas.  A: poderá surgir um envolvimento com uma pessoa comprometida. S: vigie seu peso. 625 – amarela. 


PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável - T: capacidade e iniciativa não irão faltar para você. Muito favorável para quem desempenha profissões que precisem da comunicação.  A: evite o ciúme.  S: regular. 773 – rosa.

 


Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: