Selected a language:

16 de setembro Astra: Aniversariantes do dia

Aniversariantes famosos:

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 

B. B. King - Músico

Carolina Dieckmann - Atriz

Andréa Beltrão - Atriz

Cassiano - Cantor

 

* 2º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são organizadas, inteligentes e simpáticas. Demonstram um espírito indomável que não reconhece a derrota ou os limites. Têm o grande desejo de ir mais além, de superar o que já foi feito. Generosas estão sempre dispostas a ajudar o próximo, esquecendo-se de si mesmas. Apresentam-se ao mundo exatamente como são não sentindo a menor necessidade de adaptar-se às expectativas daqueles que as cercam.

OS HOMENS nascidos neste dia têm inteligência viva, boa comunicação e facilidade para lidar com o público. Na vida profissional tendem a fazer sucesso em atividades ligadas aos meios de comunicação. Não tem medo de se expor, sua firmeza e coragem quando estão sob pressão são qualidades excelentes. Extraordinariamente confiante estão convencidos de que quem unir-se a eles, profissional ou amorosamente, estará fazendo o grande negócio da sua vida. 

ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH (leia-se RÁVAQUÍAR) - Das 11:20 às 11:40

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo é invocado para estar de bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias, é o anjo da guarda familiar, dá harmonia aos seus membros. Resolve problemas de heranças. Quem recebe esta influência será um incansável na busca do melhor para todos.

 

“O melhor presente é um pedaço de nós mesmos.”

 

Horóscopo do dia:

 

ÁRIES - 21/3 A 20/4 - razoável - Trabalho: procure remar ao sabor da maré para não se desgastar demais. Amor: não é indicado para assumir compromisso sério. Saúde: vigie sua taxa de colesterol. 859 - marfim.

 

TOURO - 21/4 A 20/5 - agradável - Trabalho: terá oportunidade para progredir na vida profissional. Amor: você poderá tirar proveito inesperado de novas amizades. Saúde: contenha sua impaciência. 768 - creme.

 

GÊMEOS - 21/5 A 20/6 - ótimo - Trabalho: grandes oportunidades surgirão no seu horizonte profissional. Amor: satisfação em companhia da pessoa amada e familiares. Saúde: muito boa. 677 - cinza.

 

CÂNCER - 21/6 A 21/7 - bom - Trabalho: dia indicado para reorganizar pertences e documentação importante. Amor: harmonia e alegria no contato com os filhos. Saúde: evite alimentos gordurosos. 586 – azul celeste.

 

LEÃO - 22/7 A 22/8 - razoável - Trabalho: no setor doméstico você conseguirá solucionar certas dificuldades mais depressa do que esperava. Amor: receberá influências positivas dos astros na vida afetiva. Saúde: estável. 495 - vermelha.

 

VIRGEM - 23/8 A 22/9 - agitado - Trabalho: questões profissionais não resolvidas lhe incomodam. Amor: familiar próximo precisa da ajuda de todos. Saúde: desacelere o seu ritmo e pare para relaxar e refletir. 904 – verde grama.

 

LIBRA - 23/9 A 22/10 - bom - Trabalho: aproveite o início do dia favorável para colocar seus projetos em prática. Amor: curta o clima romântico e seja feliz com a pessoa amada. Saúde: instável. 413 - rosa.

 

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11 - variável - Trabalho: terá alguns embaraços nos negócios, mas logo conseguirá solucionar. Amor: há perigo de difamação e de intrigas. Saúde: boa para práticas esportivas. 122 - amarela.

 

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12 - favorável - Trabalho: seguindo a sua intuição conseguirá os melhores resultados. Amor: a sua presença é importante para a pessoa amada. Saúde: evite fazer esforço físico desnecessário. 231 - lilás.

 

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1 - variável -Trabalho: indicado para pôr ordem nos seus contatos profissionais. Amor: um franco entendimento será a chave para viver feliz com a pessoa amada. Saúde: problemas intestinais. 964 - laranja.

 

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2 - perturbado - Trabalho: você perceberá obstáculos novos para serem transpostos em seu caminho. Amor: brigas e desentendimentos com a família. Saúde: não cometa excessos alimentares. 081 - marrom.

 

PEIXES - 20/2 A 20/3 - variável - Trabalho: contorne certa dificuldade e oposição para que possa alcançar lucros nos seus negócios. Amor: não dê ouvido a comentários maldosos. Saúde: cuide mais da sua alimentação. 158 - bordô.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: