Selected a language:

Signos e Maquiagem: Qual o estilo da mulher de cada signo

Escrito por  Astróloga Titi Vidal

 

Como cada signo se sente quando entra em mega store de maquiagem

A taurina adora maquiagem, já a geminiana nem liga muito para isso...

Passo a passo de maquiagem e cabelo para festa

Áries

 

Como a ariana é rápida, prática e decidida, vai direto ao ponto. Já sabe o que quer, então escolhe rapidinho e vai embora. Usa maquiagens básicas, porém que reforcem sua personalidade cheia de atitude.  Lápis para o olho e batom são essenciais. 

 

Touro

 

A taurina adora beleza e maquiagem não pode faltar em seu kit básico de sobrevivência. Por isso, uma taurina faz a festa numa loja de maquiagens e vai comprar um pouco de tudo. Afinal, não sai sem maquiagem e isso é investimento.

 

Gêmeos

 

A geminiana não liga tanto pra maquiagem, mas  gosta de ter variedade. Pode comprar uma sombra de cada cor, tons diferentes de batom e coisas básicas e práticas que realcem sua beleza sem dar muito trabalho no dia a dia. 

 

Câncer

 

A canceriana gosta de maquiagens românticas, discretas e elegantes. Mas se convence pela embalagem bonita. E se alguma marca estiver dando um presentinho, vai ganhar o coração da canceriana, que compra todo kit pela bolsa que vai ganhar.

 

Leão

 

A leonina vai escolher as maquiagens mais lindas e que confirmem sua personalidade marcante. Não pode faltar um rímel que aumente seus cílios, um batom vermelho e uma sombra dourada ou com gliter, para ocasiões especiais.

 

Virgem

 

A virginiana vai escolher maquiagens básicas e como é muito prática, compra um de cada daquilo que precisa para ter em seu estoque. Ela adora aqueles paninhos para remover a maquiagem e hidratantes para recompor a pele depois de se maquiar.

 

 

 

Libra

 

A libriana ama estar bonita e adora uma maquiagem, não sai de casa sem e por isso vai comprar um pouco de tudo e mais um ou dois kits básicos, com lápis, rímel, blash e batom pra deixar na bolsa (ou no carro, ou no trabalho). Tudo em nome da beleza.

 

Escorpião

 

A escorpiana vai escolher maquiagens fortes, intensas, mas com diversidade, uma para cada situação. Os olhos são uma parte poderosa da escorpiana, então a ideia é caprichar nas maquiagens para essa região do rosto. Batom vermelhor é a pedida!

 

 

Sagitário

 

Sagitarianas são mais desencanadas, porém muito descoladas e vão direto nas maquiagens que acabaram de ser lançadas, nas marcas famosas e naquilo que seja bem moderno. Elas adoram as maquiagens que realcem as maças do rosto.

 

Capricórnio

 

Capricornianas são sóbrias e elegantes. Não gostam muito de gastar com maquiagem. Vão escolher rapidinho aquilo que realmente usam no dia a dia. Não precisa ser da marca mais famosa, mas ter qualidade. Gostam de sombras escuras. 

 

Aquário

 

A aquariana é moderna, descolada, sabe qual é a última tendência. Adora maquiagens coloridas, exóticas e que apesar de ser um lançamento, não seja igual a que todas as outras vão usar. Maquiagens autênticas e coloridas fazem sucesso.

 

Peixes

 

A pisciana é romântica e isso está refletido em seu modo de se vestir e maquiar. Vai escolher maquiagens bonitas, mas discretas, delicadas. Gosta de experimentar na loja, ver como fica. Se o vendedor ganhar seu coração, ela vai comprar mais.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: