Selected a language:

14 de Outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Marcos Breda - Ator

Carla Camurati - Atriz e cineasta

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia demonstram grande compostura, seriedade e reserva. São estáveis, equilibradas e detestam ter suas tarefas apressadas, fazem tudo com calma. Gostam de fazer parte do espetáculo, do teatro da vida, porém atuam mais frequentemente como diretoras e menos como estrelas. Amigas lhe revelam seus planos mais ousados antes de darem qualquer passo, confiando nelas para chamá-las de volta à realidade quando necessário. 

OS HOMENS nascidos neste dia possuem caráter íntegro e tendência à inovação. Têm inclinação para mandar, mas raramente de uma forma agressiva, o fazem trabalhando por trás dos panos como eminência parda. Não dão importância a objetos caros e interesses materiais, são humildes e generosos. Contrapõe opiniões extremadas e emoções descontroladas com uma lógica tranquila, e podem ver-se alçados a uma posição de liderança em consequência da força das suas atitudes e do seu bom senso. 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20:40 ás 21:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. O protegido deste anjo sente-se bem em qualquer lugar. É honesto, um profissional que ajuda a prosperar a empresa em que trabalha. É verdadeiro em ações e palavras, é uma ponte de luz para o mundo celestial e muito amável.

 

 

“Comandar as emoções é sinal de que somos capazes de construir o nosso destino”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: não sofra por aquilo que não aconteceu ou perderá tempo e dinheiro. A: declare seus sentimentos à pessoa amada. S: abandone o cigarro.  609 – grená.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: a resistência a investir em recursos mais modernos fará você perder espaço para concorrentes. A: pouca motivação para o romance. S: estável. 524 – marrom.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: a autoconfiança em excesso poderá ser prejudicial e acabar em decepções.  A: procure harmonizar a sua vida com quem ama. S: instável.  018 – salmão. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: procure não falar sobre seus sonhos e projetos com qualquer pessoa. A: guarde seus sentimentos para quem merece. S: beba mais água.  392 – vermelha. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: a honestidade e sinceridade de todos no ambiente profissional antecipará a preparação para períodos mais difíceis. A: controle o ciúme e abra-se ao diálogo com sinceridade. S: requer cuidado.    913 – creme. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: um clima de competição deverá motivar a realização de tarefas rotineiras.  A: romance instável pede mais atenção. S: boa para a prática de exercícios.  785 – cores claras.

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: ao se dedicar as suas atividades, conseguirá chamar a atenção dos chefes.  A: esqueça o passado e faça seu coração bater forte por alguém novamente. S: não cometa exageros. 429 – turquesa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: nem todos estarão com o mesmo ânimo que você. Procure não forçar a barra.  A: contentamento na vida a dois. S: estável. 894 – bordô.  

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: sua força de vontade estará favorecendo qualquer coisa que venha a fazer. A: belas novidades envolvendo seu relacionamento. S: mantenha uma alimentação equilibrada. 357 – violeta. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: aproveite tudo de bom que as energias deste dia estão lhe reservando.  A: aproveite a noite a dois. S: controle sua pressão arterial.  161 – prata. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: um curso de aprimoramento se revelará mais produtivo do que você imaginava.  A: o romance pode ficar mais sério.  S: não interrompa tratamento médico. 231 – rosa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável – T : não fique esperando ajuda de terceiros em tarefas que cabem a você.  A: um novo romance irá lhe fazer despertar para novas experiências. S: faça uma dieta. 659 – laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: