Selected a language:

Aniversariante do dia: 29 DE SETEMBRO DE 2018, 6º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dinâmicas, extrovertidas, honestas e inteligentes. Comprometem-se totalmente com uma organização, empresa ou grupo familiar, pois tem grande talento para administrar, estruturar, coordenar atividades e também lidar com as finanças de um modo prudente e perspicaz. Você é uma pessoa que não teme fazer frente às convenções. Quando discorda das regras impostas por amigos, familiares ou sociedade, você se empenha em modificá-las ou, então embarca em uma trilha rebelde.

 

OS HOMENS nascidos neste dia podem parecer quietos e despretensiosos, quando todo o tempo, o que querem é aparecer e revelar ao mundo seus talentos e sua personalidade de uma maneira extrovertida. Liberar sua energia pode resultar em esplêndido dinamismo pessoal e esforços financeiros gratificantes. Na realidade, você definitivamente não gosta de agir em grupo, preferindo seguir o seu próprio caminho e utilizar os seus próprios métodos, o que, eventualmente, pode fazer com que os outros se ressintam com você.

 

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL - (leia-se MIRRAÉL) - Das 15h40min às 16h.

 

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES.

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz, a união e o amor entre os esposos. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. Dá inspiração sobre o que se pode alcançar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: