Selected a language:

Mapa Astral de hoje do Bemzen: As previsões dos signos dos nascidos nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de dezembro

Mapa Astral do  Bemzen de 11 a 15 de dezembro de 2019 

Por Prof. Nathanael

 

PARA 11 DE DEZEMBRO QUARTA-FEIRA 2019 

8 DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia possuem uma presença física marcante, são extremamente dedicadas a suas metas, portanto, é difícil detê-las. Têm forte poder de influência sobre as pessoas que estão ao seu redor, não apenas suas palavras e atos, mas até seus pensamentos conseguem realizar grandes mudanças. Você sobressai em situações sociais e sente-se mais feliz quando todos os olhares estão voltados para a sua direção.

OS HOMENS nascidos neste dia são indivíduos sérios, pensativos e cheios de objetivos. Voluntariosos e obstinados pelo trabalho. Seu dinamismo em geral os ajuda a superar as dificuldades, tornando-os mais resistentes do que eram. Tanto a fé como sua energia indomável lhe assegura sucesso profissional. Você é um sedutor inveterado, mas não sacrifique sua honestidade para obter o resultado desejado: se policie ao viver situações românticas para assegurar-se de que está dizendo exatamente aquilo que sente.

ANJO DO DIA - 48º ANJO: MIHAEL- (leia-se MIRRAÉL) 16h40min às 17h

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união conjugal e o amor. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal. Favorece a paz. Dá inspiração sobre o que se pode alcançar.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Lembre-se que a felicidade é um modo de ser e não um objetivo de vida.

  

 

PARA 12 DE DEZEMBRO QUINTA-FEIRA 2019 

LUA CHEIA 03H14

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de inteligência e bom senso. Dá grande ênfase á condição física, à maneira como se movem. Algumas são capazes até de constranger os outros com sua simples presença. Ambiciosas e sonhadoras, conseguem, quase sempre, contrair matrimônio vantajoso. Você se lança de corpo e alma nos projetos e relacionamentos. Uma entrega tão irrestrita exige que você mantenha a forma mental e física para desempenhar no nível máximo.

OS HOMENS nascidos neste dia sabem apresentar-se, desempenhar um bom papel e usar sua presença de forma expressiva, tornando-se conhecidos popularmente. Revelam muito de si mesmos por meio da voz, sabem usá-la de forma sedutora, vigorosa e com muito esforço alcançam seus objetivos profissionais. Romances lhes perseguem mesmo quando você não está à procura deles: não permita que sua atenção em projetos o cegue para as possibilidades amorosas.

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) 17h às 17h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Afasta a tristeza e contrariedades, dá alegria, sensibilidade e generosidade.

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Apenas ame a vida e ela irá retribuir o seu amor.

 

 

 

PARA 13 DE DEZEMBRO SEXTA-FEIRA 2019 

2 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são capazes de combinar as qualidades de expansão e limitação em sua personalidade, aumentando muito suas chances de sucesso. Reconhecem que nada que realmente possua valor pode ser realizado da noite para o dia, suspeitando de esquemas de enriquecimento rápido. Você tem um espírito crítico e detalhista que muitas vezes se torna um obstáculo para que recebam o maior presente que um Deus pode dar aos homens: o dom da fé.

OS HOMENS nascidos neste dia conseguem lidar com grandes questões, mas também com os detalhes, capazes de combinar qualidades aumentando as chances de sucesso. Esmerados no trabalho, elaboram seus planos bem devagar, com cuidado e precisão, sem perder de vista seus objetivos em longo prazo. Como chefe ou líder, suas exigências podem parecer quase impossíveis, porém subordinados dão cem por cento ou mais de si na esperança de conquistar sua aprovação e aproximarem-se um pouco do seu exemplo. 

ANJO DO DIA - 50º ANJO: DANIEL - (leia-se DANIEL) 17h20min às 17h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo auxilia a obtenção da misericórdia de Deus e na obtenção de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Ele inspira contra a indecisão, quaisquer que sejam os motivos. Dá paciência, segurança, determinação para resolver os problemas e ajuda nas negociações.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: O sabor da vida depende de quem tempera. Adicione mais amor!

 

PARA 14 DE DEZEMBRO SÁBADO 2019 

3 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia parecem exibicionistas aos olhos dos outros, mas são altamente seletivas com relação a quando, como e sob que circunstâncias seu trabalho ou elas mesmas possam ser vistas. Podem ser consideradas catalisadoras de mudanças no ambiente familiar ou círculo social. Receber amigas em casa segundo seu próprio estilo sofisticado provavelmente será mais satisfatório do que aprender a misturar-se em grandes festas.

OS HOMENS nascidos neste dia são ousados. Demonstram pouco temor e, quando necessário não hesitam em se envolver em situações de perigo. Embora sejam, muitas vezes, pessoas públicas que estão sempre em evidência, habitam um mundo solitário, e poucas pessoas conseguem conquistar sua confiança. Sua alegria habitual pode ser rapidamente abalada por críticas impiedosas, portanto, fortaleça o seu amor-próprio: este é o amigo mais leal que você terá. 

ANJO DO DIA - 51º ANJO: HAHASIAH - (leia-se RARRASSÍAR) 17h40min às 18h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência. Revela os segredos das plantas e animais. Estimula as práticas terapêuticas e a magia.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Seja feliz com o que você tem, enquanto trabalha para conseguir o que você quer.

 

 

PARA 15 DE DEZEMBRO DOMINGO 2019 

4 DIA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia pensam grande. Possuem sexto sentido para os assuntos relacionados ao poder e a maneira de funcionar dos sistemas de forma que podem com freqüência realizar suas ambições. Seu maior desafio é permanecer no topo de suas carreiras ou do grupo social que pertencem.  Embora as pessoas sintam-se inspiradas por seu otimismo contagiante, não permita que seus anseios dominem o seu individualismo: mantenha-se atenta às suas próprias necessidades.

OS HOMENS nascidos neste dia são muito sociáveis, pois gostam de causar impacto positivo em seus amigos, familiares e na sociedade em geral. São carinhosos, prestativos e interessados. Seu otimismo, desembaraço e sinceridade são muito apreciados por seus chefes e colegas no ambiente profissional. Sua curiosidade desbravadora analisa objetos e idéias a partir de todos os ângulos, e quando você descobre novas fontes de conhecimento, animadamente as indica para colegas e amigos.

ANJO DO DIA - 52º ANJO: IMAMAIAH - (leia-se IMAMÍAR) 18h às 18h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto. Fortalece a pessoa diante das dificuldades, protege no trabalho e conserva a paciência.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Reconheça seus defeitos, mas nunca deixe de valorizar suas virtudes.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: