Selected a language:

Lua Crescente em Virgem é hora de decisão, de repensar a vida: Todos os signos são afetados por essa lunação, revela a astróloga Sara Koimbra

O que significa Lua crescente em Virgem? 

Lua Crescente em Virgem é hora de decisão, de repensar a vida  Todos os signos são afetados por essa lunação, revela a astróloga Sara Koimbra

Começa hoje a Lua Crescente de junho, em Virgem. A astróloga Sara Koimbra conta como aproveitar a energia com as influências do signo que representa a minúcia, o detalhe, o ser útil e a saúde.

 

“A Lua Crescente é o momento de regar sementes e fazer germinar todas as intenções que plantamos em uma Lua Nova. Tudo aquilo que precisa crescer é trabalhado durante essa fase”, conta a especialista.

 

O signo de Virgem torna o momento bom para internalizar toda aquela capacidade de análise crítica e detalhismo que podem estar faltando na vida. “É aquela fase em que os adolescentes arrumam os quartos e os adultos organizam as pastas nos drives”, afirma Koimbra. Também é um bom momento para assuntos de saúde, segundo a astróloga, desde entender quais hábitos não fazem bem e precisam ser eliminados até fortalecer novas rotinas em relação à saúde.

 

Mas alerta: “Como tudo tem um lado bom e o não tão bom, durante essa lunação é importante não ser chato e ficar arrumando confusão por pequenas coisas”.

 

Veja a Lua Crescente em 2021 nos Signos

 

20 de janeiro - Touro

19de fevereiro - Gêmeos

21 de março - Câncer

20 de abril - Leão

19 de maio - Leão

18 de junho - Virgem

17 de julho - Libra

15 de agosto - Escorpião

13 de setembro - Sagitário

13 de outubro - Capricórnio

11 de novembro - Aquário

10 de dezembro - Peixes

 

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: