Selected a language:

08 de Março Astral : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Hebe Camargo - Apresentadora

Letícia Sabatella - Atriz

Marjorie Estiano - Atriz/cantora

Neuza Borges - Atriz

Tom Cavalcante - Humorista

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

AS MULHERES nascidas neste dia terão sucesso em atividades ligadas a beleza e estética. Fazem tudo à sua maneira, defendem seus pontos de vista, estilo de vida e forma de expressão. Possuem senso de responsabilidade e de limitação, agem com cautela e determinação para alcançar o sucesso. Ficam aborrecidas e impacientes quando lhe dizem o que fazer, fato que fornece um desafio atraente para pretendentes, mas isto  pode vir a desgastá-las.
OS HOMENS nascidos neste dia são bastante ativos e dinâmicos, desempenham papéis com supremacia e responsabilidade. Funcionam como pilares da sociedade, defensores dos fracos e oprimidos, trabalham pela mudança e pelo progresso, usando seu charme e intuição sempre conquistam seus objetivos. Exercícios físicos vigorosos e regulares lhe ajudarão a manter-se em forma sem predê-lo a uma rotina asfixiante. 
ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL (leia-se IÁRRÉL) – 20h20min às 20h40min
HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS
Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Protege a todos os que ensinam. Quem é  protegido deste anjo gosta da vida tranqüila, é um profissional responsável, usa suas qualidades em busca do melhor, é simples e persistente pois se condiciona emocionalmente para isto.

“O acúmulo de boas ações é essencial para a felicidade e prosperidade”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: muita garra para solucionar seus assuntos de trabalho e poder de decisão.  A: necessidade de dar e receber carinho favorecendo o relacionamento afetivo.  S: boa. 491 – laranja. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: se mantiver a concentração em suas atividades terá um maior reconhecimento por parte de superiores. A: reconciliação entre amigos.  S: regular. 509 – marrom.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agitado - T: esteja atento a intrigas que poderão provocar desentendimentos no ambiente profissional.  A: não aja com frieza no relacionamento com a família. S: instável. 618 – bordô.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: sua ambição estará em alta. Encontre outra atividade para as horas vagas.   A: um novo amor poderá renovar sua vida.  S: cuide-se de problemas digestivos. 327 – marfim.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: organize-se e aproveite sua energia para produzir ao máximo de forma objetiva.  A: controle a mania de implicar com o seu amor.  S: abuse de comidas saudáveis. 735 – creme.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: não fique parado no tempo e busque aprimoramento para não perder espaço.  A: momentos quentes e de muito amor.  S: alimente-se com moderação. 845 – cinza.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: não empurre com a barriga a resolução de problemas importantes. A: desfaça desentendimentos e reconquiste a harmonia a dois.  S: boa. 464 – azul celeste.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: você poderá se sair bem de questões que estão lhe angustiando se raciocinar com calma.  A: poderá conhecer a pessoa de seus sonhos.  S: beba bastante água. 234 – vermelha.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: a solidariedade com seus colegas ajudará a reforçar laços de amizade no trabalho.  A: muita alegria de viver e troca de energia com seu par. S: faça uma dieta equilibrada. 184 – branca.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agitado - T: evite situações de confronto, especialmente com quem normalmente colabora com você. A: assuntos do lar estarão beneficiados. S: regular. 432 – rosa

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: volte suas atenções para as questões profissionais e não se preocupe com acontecimentos futuros neste momento.   A: pequenos aborrecimentos. S: boa. 302 – amarela.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: não desvalorize a opinião de colaboradores de confiança.  A: evite a insegurança e o exagerado ciúme na sua relação.  S: evite a cafeína. 917 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: