Selected a language:

06 de março: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Gabriel Garcia Márquez - Escritor
Mara Maravilha - Cantora
Natália do Valle - Atriz
Ritchie - Músico
Shaquille O'Neal - Atleta
 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

3º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia têm uma atração irresistível pela beleza que domina sua vida.  Podem prosseguir em uma determinada direção quando algo ou alguém atrai sua atenção, não conseguem tirar a idéia da cabeça. Possuem a habilidade para abrir os olhos de todos os entes queridos para a beleza ao redor deles, e para ensiná-los a apreciar uma flor. Possuem uma forte tendência a desenvolver o narcisismo, afastando de si os amigos.
OS HOMENS nascidos neste dia são otimistas, crédulos e amantes da boa vida. São altamente estéticos, dispostos a dedicar sua vida e, se necessário, sacrificar-se por seus ideais. São capazes de projetar sobre a realidade que os cerca imagens idealizadas que criam no seu interior. É por isso que sua simpatia é causa de grande admiração e até adoração aos outros. No amor sentem-se atraídos e antes que percebam são fisgados.
ANJO DO DIA - 60º ANJO: MITZRAEL (leia-se MITSRRAÉL) – 19h40min às 20h
HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS
Este anjo ajuda a curar os males e aflições do espírito e a libertação das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência. Quem é protegido deste anjo conhecerá a prosperidade se estiver disposto a cumprir suas responsabilidades. Sabe que sempre conseguirá reparar seus erros, pois é com as experiências que construirá sua vida e conhecerá a si mesmo. Quem é protegido deste anjo conhecerá a prosperidade se estiver disposto a cumprir suas responsabilidades.

“Não existe ninguém que seja desnecessário ao mundo”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: seus lucros dependerão da sua organização e planejamento, mantenha-se centrado.  A: aproveite o final do dia para curtir mais os filhos.  S: vitalidade e bom humor. 780 – prata.

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: no trabalho esteja atento, atuante e informado sobre tudo o que acontece na sua área de atividade.  A: você estará com a espiritualidade em alta.  S: controle-se ao beber. 856 – cenoura.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: aproveite sua criatividade em alta, faça novos contatos e programe os próximos dias com atenção.  A: procure se distrair, passear e viver sua relação. S: não troque o dia pela noite. 431 – vermelha.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: boas oportunidades poderão surgir ao conhecer alguém influente com quem você se identificará.  A: dê mais atenção a sua vida pessoal e a seu amor. S: evite doces. 095 – branca.
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: sua mente e suas idéias estão totalmente ligadas ao trabalho e a produtividade. A: tenha cuidado com aventuras amorosas. S: relaxe fazendo pequenos passeios. 175 – azul claro.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: tenha cuidado para não se envolver em negócios ilícitos ou com pessoas que não deve confiar.  A: um amigo poderá lhe envolver em fofocas.  S: não despreze sua forma física, cuide-se mais.  236 – verde oliva.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: provocará confusões ao querer mostrar demais as suas habilidades. Mantenha-se neutro e discreto por enquanto. A: intrigas devem ser superadas.  S: estável. 327 – cores claras.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: trabalhe no que for fácil e prático. Deixe as tarefas complicadas para outro dia.  A: não se deixe iludir pelas palavras de uma pessoa falsa. S: controle sua alimentação. 492 – chocolate.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: não desvalorize sua primeira impressão sobre alguém no ambiente profissional.  A: um dia muito indicado para se divertir com a pessoa amada ou seus amigos.  S: boa. 516 – mostarda.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: não modifique seus planos, nem mude seu esquema de trabalho se quiser que o dia lhe seja rentável.  A: desfaça um desentendimento. S: faça exercícios. 632 – bege.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: força de vontade e iniciativa poderão lhe impulsionar para a promoção tão esperada.    A: sua alegria e seu jeito simpático de ser estarão favorecendo as novas amizades.  S: boa. 759 – cinza.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: dia de muito trabalho, em que você mesmo estará exigindo ao máximo de si mesmo. A: contenha esta forte tendência a passar dos limites e viver aventuras. S: cuide de sua pele. 897 – gelo.
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: