Selected a language:

08 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Karina Bacchi - atriz

Matt Damon - ator

Nick Cannon - ator

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

* 5º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia fazem tudo por amor, alcançando-o em um plano superior. São tidas como criaturas raras, cuja lealdade e devoção sempre se poderá contar. Têm um intelecto bastante desenvolvido e são perspicazes, conseguem ver a direção a seguir mesmo diante das piores dificuldades. São solicitadas, com freqüência, para mediar crises entre membros da família ou amigos, mas sua relutância natural em tomar algum partido permite-lhe manter-se à parte – assim como preservar os amigos.

OS HOMENS nascidos neste dia são afáveis, tenazes e versáteis, mas um tanto autoritários e ciumentos em exagero. Dotados de ótimas qualidades mentais, energia, força e coragem. Tem habilidade para lidar com dinheiro, sendo capazes de manter administrar seus negócios, sua família e cumprir suas obrigações. Inteligentes e articulados, transmitem seus pontos de vista a colegas e companheiros em grande estilo. Percebe com rapidez os contornos de um problema e formula uma solução exeqüível, embora não tenha, às vezes, a paciência para acompanhá-la até a conclusão.

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH (leia-se NÊMAMÍAR) - 18:40 as 19:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Quem é protegido por este anjo, enfrenta a vida com garra, tem um espírito bondoso, contagia as pessoas que o cercam e faz de tudo para viver em harmonia com os seus dedicando-se. Consegue prosperar.

 

"Pouco se pode esperar de alguém que só se esforça quando tem a certeza de vir a ser recompensado."

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: abra mão de algumas vantagens para colaborar com o bem comum.   A: relacionamento afetivo a perigo. S: trate de dores de cabeça com atenção. 927 – cores claras. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: sua preocupação sincera com o cliente será o seu diferencial no mercado.  A: passará segurança para seus familiares mais próximos.  S: controle sua alimentação. 412 – bege. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: saiba explorar sua criatividade e aposte em mudanças que possam melhorar a vida de todos.  A: clima de harmonia familiar.  S: alimente-se de frutas e verduras. 103 – cinza. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: deixe fluir suas idéias e saiba aproveitá-las no momento certo.  A: um assunto familiar pede atenção.  S: resistência física em baixa. 293 – azul marinho. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: a constatação do quanto é importante a sua atividade para os outros recarregará suas forças para seguir em frente.  A: desejo de diversão estará em alta. S: não se automedique. 384 – vermelha. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: ao unir esforços, com humildade, para uma realização estará aumentando suas chances de sucesso.  A: não deixe que o ciúme exerça influência negativa sobre sua vida afetiva.  S: boa. 547 – branca. 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: você estará muito protegido para firmar parcerias ou dar início a um projeto.  A: não deixe que interfiram em sua vida pessoal. S: normal. 466 – rosa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: aproveite as boas energias e concentração para dar seguimento a serviços sociais.  A: procure corresponder à atenção que recebe.  S: mude seus hábitos alimentares. 357 – amarela. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - T: uma mudança de atitude em relação aos colegas e colaboradores lhe trará bem-estar.  A: não guarde mágoas.  S: siga à risca tratamento médico. 141 – turquesa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – ótimo - T: boas influências tornam o ambiente profissional muito agradável e produtivo. A: conversas esclarecedoras tornarão mais clara a realidade familiar. S: boa. 538 – laranja. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: problemas no lar tirarão o seu humor e dificultarão o seu trabalho. A: os amigos se mostram importantes nos momentos difíceis.  S: realize exercícios regularmente. 185 – creme. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: evite o orgulho e aceite um auxílio de pessoas de confiança no setor financeiro.  A: procure enxergar as qualidades da pessoa amada.  S: normal. 670 – verde oliva.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: