Selected a language:

18 de dezembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:


Brad Pitt - Ator
Christina Aguilera - Cantora
Katie Holmes - Atriz
Keith Richards - Músico
Steven Spielberg - Cineasta

 

 

Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

 

 

* 5º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia pensam em longo prazo. Ano após ano se mantêm fiéis ao que fazem, com grande persistência, resultados insatisfatórios podem causar problemas e insatisfação. A recusa em desistir de uma proposta perdedora é um obstáculo e acontece também com suas amizades e amores. Embora as ideias que transbordam dos seus lábios nem sempre permaneçam no seu cérebro, sua capacidade de verbalizar novos conceitos transforma-a num valioso membro de equipe.

OS HOMENS nascidos neste dia estão sempre envolvidos em grandes planos, pensam em termos abrangentes sem desprezarem os detalhes. Muito criativos constroem seus projetos minuciosamente com muito esmero e grande dedicação. As realizações no trabalho são duradouras, profundas e gratificantes. Se sentem que às vezes não estão chegando a lugar algum no trabalho e na vida, procura os companheiros mais estáveis e firmes para lhe jogarem uma âncora e estimularem seu amor-próprio.

ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH - (leia-se MÊBARRÍAR)19:00 as 19:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. O protegido deste anjo se entrega totalmente quando encontra o parceiro certo. Seu relacionamento será para toda a vida e os filhos sua continuidade. Será destacado por favorecer, devoção e amor a Deus e aos seus semelhantes.

 

“Aumente a confiança em si, nas expectativas de prosperidade. Um novo dia é uma vida que começa”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: procure manter uma atitude mais de observação do que de ação.  A: você terá a oportunidade de se defrontar com um antigo amor. S: angústia passageira. 501 – cores claras. 

  

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: terá que decidir sobre assuntos fundamentais para o seu futuro. A: dia de festa e alegria. Você estará com o humor em alta. S: alegria de viver favorecendo a saúde. 618 – mostarda.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – calmo - T: tudo correrá em perfeita ordem no setor profissional.  A: você se sentirá um pouco solitário e reflexivo em busca de respostas para seus sentimentos. S: sem problemas. 530 – creme. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: seu poder de comunicação será fundamental no trabalho.  A: seja você mesmo. Ame-se! Aja sempre com sabedoria e compreensão. S: evite o cigarro. 217 – turquesa. 

  

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: mantenha sempre a confiança nos que trabalham com você.   A: as pessoas de sua convivência lhe tomarão como exemplo. S: visite seu dentista. 268 – caramelo.

  

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: controle-se para não fazer gastos exagerados.  A: você estará muito ocupado com assuntos de família e do lar.  S: faça uma dieta. 041 – dourada. 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: terá muitas atividades e oportunidades, mostre suas habilidades.  A: seja mais responsável ao assumir um novo romance.  S: dores de cabeça. 922 – cinza. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: você estará impaciente e inconformado com novos acontecimentos.  A: sua vida afetiva estará em grande fase, mas seja paciente também no amor. S: tensão. 584 – bege. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – bom. T: energia canalizada para as atividades profissionais. A: faça um programa à noite com a pessoa amada. S: não cometa abusos alimentares. 905 – gelo. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: tranqüilidade ao tomar decisões fará a diferença a seu favor. A: Aproveite para relaxar e pensar nos seus sonhos.  S: muito boa. 435 – prata. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: esteja atento para não cometer erros ou falhas no trabalho. A: acompanhe a alegria de seus familiares com a chegada de boas notícias.  S: boa. 052 – marfim. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: evite desavenças, haja como apaziguador de desentendimentos.  A: não se preocupe e nem sofra pelos outros. S: alimente-se de frutas e verduras. 864 – branca.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: