Selected a language:

19 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Glenn Close - Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* 4º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são incansáveis, persistentes e obstinadas quando querem alcançar seus objetivos. Sabem como usar seu charme e fascinação ao seu favor. São pessoas altamente determinadas, enérgicas e capazes de realizar projetos audaciosos com organização e poucos recursos. Apegam-se a uma imagem pessoal de como a vida deveria ser, e trabalham incessantemente para realizá-la, o que pode provocar algumas dificuldades com as outras pessoas.

OS HOMENS nascidos neste dia são determinados e decididos em convencer os outros de seus pontos de vista, sendo expansivos, poderosos e metódicos. São extremamente diligentes e capazes de operar num nível pessoal sem necessidade de aparecer, sendo recompensados e obtendo reconhecimento público.  Em alguns momentos, parecem desligados e muito pouco preocupados com o que possa acontecer no futuro; mas, podem mudar completamente de atitude e se atirarem com uma força admirável num projeto que tenha atraído o seu interesse.

ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora: a do nascimento de cada pessoa

HIERARQUIA ANGELICAL - Senhores do sacrifício 

Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos gênios da humanidade é uma aliança divina com Deus.

 

“Nunca deixe para depois o amor, as boas palavras e as ajudas que pode dar agora”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: resolva seus problemas com calma, sem sofrer por antecedência, e verá que as coisas acabarão bem.  A: não tenha vergonha de demonstrar seus sentimentos. S: largue o cigarro. 876 – verde oliva. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: as atividades que necessitem de pensamentos rápidos e de novas ideias criativas estarão favorecidas.  A: vá à busca dos seus sonhos afetivos.  S: cuide de sua aparência. 736 – cobre. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: o desejo de reorganizar sua vida e de conquistar seu espaço estarão em alta neste dia.  A: tente superar os momentos difíceis com mais otimismo.  S: faça exames de rotina. 490 – amarela.

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – perturbado - T: tendência a agir de forma impulsiva na tentativa de resolver assunto envolvendo dinheiro.  A: momentos de agressividade.  S: controle o cansaço físico e mental.  749 – roxo. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: a falta de rumo e de organização pode levá-lo a enfrentar alguns problemas complexos.  A: o ciúme só vai afastar mais quem você tanto ama.  S: visite seu dentista regularmente. 592 – dourada. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: o momento de colocar em prática um projeto passou, agora tenha paciência para aguardar outra oportunidade. A: carinho e atenção de sua parte serão reivindicados pelos familiares.  S: boa. 671 – azul marinho.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: seu poder de comunicação e convencimento será necessário para fazer novos contatos. A: viverá momentos de discórdia na companhia da pessoa amada. S: faça caminhadas. 041 – cereja. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: apesar de seu bom desempenho, mudanças na situação econômica de seus clientes podem fazer com que você tenha problemas.  A: esqueça os preconceitos para ser feliz. S: normal. 268 – salmão. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: coloque em dia as tarefas atrasadas, se precisar peça ajuda dos colegas com humildade. A: não tenha vergonha de pedir desculpas.  S: instável. 163 – violeta.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: dia de grande produção, principalmente se as tarefas forem feitas em parceria.  A: o relacionamento exige diálogo e reflexão com frequência.  S: boa. 587 – castanho. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: os pedidos de favores especiais têm grande chance de serem atendidos.  A: esclarecimentos importantes recolocarão a sua relação afetiva no lugar.  S: estável. 134 – branca. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: possível decepção com pessoa que você considerava como competente e amiga.  A: não desista de ser feliz na vida a dois.  S: caminhe ao ar livre. 937 – laranja. 

  

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: