Selected a language:

Astrologia: Lua Cheia de caminhos e possibilidades

por Titi Vidal

 

Dia 06/12/14 acontece mais uma Lua Cheia, desta vez com Sol e Mercúrio conjuntos em Sagitário (onde também está Vênus) e Lua em Gêmeos.

 

Como toda Lua Cheia, esta potencializa emoções, sentimentos, e traz a tona os resultados do que foi plantado na Lua Nova. A partir de agora, saberemos o que está ou não funcionando, o que deve ou não ser continuado e acontecer pra valer.

Urano faz bons aspectos com a Lua Cheia, indicando que é tempo de mudança e de novidades.

 

Os caminhos e possibilidades são infinitos e cabe a cada um de nós apostar nossas fichas e energias naquilo que acreditamos ser o melhor.

 

Há que se tomar cuidado para não perder o foco diante de tantas coisas e acontecimentos, mas é um momento de abertura e infinitas possibilidades.

 

Vale a pena inovar, arriscar, fazer diferente e fazer diferença.

 

O conhecimento é bem vindo, mas é hora de compartilhar. Passar adiante o que sabemos e aprender sempre mais.

É um céu que favorece a troca, o intercâmbio e que pede para irmos cada vez mais além. Ainda mais com Marte em Aquário, anunciando que é hora de novas atitudes e de desbravar novos caminhos.

 

O céu também é de desapego, sendo um bom momento para virar velhas páginas e olhar só pra frente, mas sempre vivendo o presente, um dia de cada vez.

 

É tempo de construção e o céu oferece não apenas os caminhos, mas as ferramentas e recursos que precisamos para conseguir o que desejamos e para que a felicidade possa ser possível, plena e completa.

 

Estejamos abertos para o novo e vamos em frente, de peito aberto, pois um futuro cheio de possibilidades espera por nós.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: