Selected a language:

Astral da Semana: Previsões de Isabel Mueller para o seu signo

Isabel Mueller

 

Confira as orientações astrológicas para o seu signo. Dicas sobre amor, trabalho e a energia da semana.

 

Áries

Semana de 01 a 07 de dezembro

O momento é positivo para se alinhar com novas perspectivas e projetos, investindo em conhecimento e abrindo-se a uma nova mentalidade. Expansão é a palavra-chave, mas é preciso também desapego e inovação. 

 

Amor

Uma semana favorável para se expressar com mais espontaneidade e liberdade. Benefícios no relacionamento, especialmente se você compartilhar sonhos e ideais com quem ama. 

 

Trabalho

Reflita se os seus propósitos e ambições estão sintonizados com a sua essência, ariano. Exerça o seu poder de expressão. Entregue-se mais ao que faz. Com paixão tudo ganha outro sentido. Conhecimento é o diferencial.

 

 

Touro

Semana de 01 a 07 de dezembro

A fase atual é importante para você reconhecer o que falta liberar e libertar, taurino. Emocionalmente e financeiramente o período é muito importante. Uma transformadora e interessante semana.

 

Amor

Momento de aprofundar o vinculo afetivo, mas concedendo o necessário espaço, liberdade e respeito às diferenças individuais. Sexualidade e intimidade podem se expressar num patamar mais elevado e inovador. 

 

Trabalho

As negociações relacionadas ao trabalho estão favorecidas, podendo, inclusive, ser uma semana de ganhos. O conhecimento é que potencializa a prosperidade. Acredite nos seus talentos e compartilhe. Todos têm a ganhar.

 

 

Gêmeos

Semana de 01 a 07 de dezembro

O momento é de se abrir a novas perspectivas nos relacionamentos, reinventar as relações existentes e conhecer gente nova. As qualidades que você aprecia nos outros desenvolva em si. Fase de inovações.

 

Amor

Excelente semana para a vida amorosa dos geminianos, com a tendência às coisas fluírem com naturalidade. Permita a quem ama a mesma liberdade e espaço que necessita. A honestidade e a cumplicidade são fundamentais. 

 

Trabalho

Nesta e nas próximas semanas será importante concluir pendências profissionais e se empenhar no aprimoramento e maestria do que vem sendo feito. Há um cansaço natural de final de ano. Mas não perca o foco.

 

Câncer

Semana de 01 a 07 de dezembro

O momento é oportuno para investir em conhecimento, viagens e expansão relacionada ao trabalho. Também é favorável para se libertar de velhas pautas de comportamento, completamente ultrapassadas. Mudanças nos relacionamentos e na carreira. 

 

Amor

Os cancerianos têm aprendido muitas lições sobre o amor e em alguns momentos este ensinamento tem sido difícil. Mas agora é hora de olhar para a frente e de se sintonizar com novos ideais e atitudes na vida afetiva. 

 

Trabalho

Um dos momentos mais importantes do ano em termos profissionais. Fase positiva para aprimorar conhecimentos e expressar o saber. Hora de se organizar para o que quer empreender no novo ano que se aproxima. 

 

 

Leão

Semana de 01 a 07 de dezembro

A fase atual enfatiza a vida amorosa dos leoninos e uma atitude mais confiante em relação aos seus sentimentos e potenciais. Deve haver cuidado com exageros. Mas tende a ser uma semana muito positiva.

 

Amor

Com a passagem do planeta do amor pelo setor afetivo, o carisma leonino fica evidenciado. Expresse a verdade do seu coração. Seja honesto consigo e com o parceiro. Liberdade é essencial para o crescimento da relação. 

 

Trabalho

Mudanças profissionais tem sido uma constante na vida dos leoninos nos últimos tempos. E nesta semana é fundamental se alinhar com uma forma mais apaixonante e poderosa de expressar suas habilidades. Reciclagem profissional.

 

 

Virgem

Semana de 01 a 07 de dezembro

Você está refletindo sobre o seu histórico familiar e emocional. Olhando para o passado, tem melhores condições de compreender o que acontece no presente. Mas é hora de se voltar ao futuro, ao novo ano que se aproxima. Abra-se a novos horizontes. 

 

Amor

Intimidade não exclui liberdade e este é um dos importantes ensinamentos emocionais do atual período. Importantes mudanças de atitude em relação ao amor e sexo se fazem necessárias. Não queira controlar a energia do amor. Flua com ela.

 

Trabalho

Em breve perceberá uma energia mais inovadora e positiva no trabalho. Por enquanto, continue investindo no trabalho interno de autoconhecimento, que será fundamental para os seus novos propósitos e realizações profissionais.

 

 

Libra

Semana de 01 a 07 de dezembro

O momento é favorável para estudar, ler, viajar e agir com mais desprendimento e liberdade. Novos ares sopram e trazem interessantes possibilidades. Seu regente Vênus faz aspectos positivos esta semana e você tende a se sentir confiante.

 

Amor

Uma semana de energia positiva ao amor e à amizade. Mas cuidado com excessos que prejudiquem a harmonia emocional. Compartilhe suas idéias e esteja receptivo a conceitos diferentes dos seus. Não encare como confronto, mas como uma diferença saudável. 

 

Trabalho

Conhecimento continua sendo a palavra-chave para o desenvolvimento profissional dos librianos, nesta fase de ampliação de horizontes. Questões ligadas à comunicação e a estudos relacionados ao trabalho estão enfatizadas.

 

 

Escorpião

Semana de 01 a 07 de dezembro

Fase importante para expressar seus potenciais com confiança, obtendo bons resultados financeiros e se sentindo valorizado. Você está desenvolvendo novos valores e prioridades e para isso conta com recursos internos poderosos.

 

Amor

Amar é compartilhar sonhos, projetos e permitir a cada pessoa ser como é, sem querer aprisionar sentimentos e relacionamento. Eis a imensidão e a lição do amor agora.

 

Trabalho

Uma fase positiva para se desenvolver profissionalmente, indo mais longe, literal e simbolicamente, com novos objetivos e tendo o conhecimento como grande aliado, escorpiano. Momento promissor.

 

 

Sagitário

Semana de 01 a 07 de dezembro

Uma bela semana aos sagitarianos, que sentem mais intensamente a chegada de uma nova etapa de vida, onde tendem a agir com mais confiança e alegria. E isso pode atrair novas oportunidades de desenvolvimento. 

 

Amor

O planeta Vênus estará nesta semana em contato com o seu regente Júpiter, indicando energia favorável ao amor e ao relacionamento. A individualidade e a liberdade são fundamentais para a expressão natural do que você sente e quer. 

 

Trabalho

Semana benéfica para o trabalho, em que você poderá contar com o auxilio de pessoas que estejam em condições de lhe favorecer. Benefícios financeiros e profissionais podem ocorrer.

 

 

Capricórnio

Semana de 01 a 07 de dezembro

Fase de reflexões, em que o mais importante é o que está ocorrendo dentro de você. Bom momento para leituras e cursos que estimulem o seu autoconhecimento e evolução mental, emocional e espiritual.

 

Amor

Observe os princípios que regem o seu comportamento emocional. É necessário haver sintonia espiritual, para se sentir verdadeiramente envolvido com alguém. Uma fase mais introspectiva. Mas não se feche em demasia.

 

Trabalho

Momento interessante para concluir trabalhos pendentes, priorizando o aprimoramento de conhecimentos. Importância do que ocorre nos bastidores, capricorniano. 

 

 

Aquário

Semana de 01 a 07 de dezembro

Abra-se a novos contatos, às amizades, à participação em grupos e a projetos que envolvem outras pessoas, aquariano. Você é um ser de vanguarda e sente intuitivamente os rumos do novo ano que está chegando.

 

Amor

Amar é permitir que a individualidade floresça, num clima de amizade e de respeito ao espaço de cada um. Boas possibilidades amorosas e de relacionamento marcam essa semana especial, aquariano.

 

Trabalho

Responsabilidades têm marcado o ano dos aquarianos no âmbito profissional. Responsabilidades que às vezes pesam. Mas agora, é importante tratar o trabalho com mais leveza e alegria. Faça a sua parte.

 

 

Peixes

Semana de 01 a 07 de dezembro

A fase prioriza o seu desenvolvimento profissional e mental, com boas possibilidades de expansão, pisciano. Hora de acreditar mais em si e nos sinais que são abundantes e revelam que você pode ir mais longe.

 

Amor

Ter projetos em comum com quem você ama pode influenciar positivamente a relação afetiva. Hora de arejar o relacionamento, estimulando a liberdade. Isso não significa ausência de carinho e de comprometimento.

 

Trabalho

Excelente momento profissional, que pode ser estimulado por novos projetos, caminhos e conhecimentos. Viagens podem estar associadas a esse movimento de expansão. Mas não exagere e queira fazer mais do que se sentiria capaz de abraçar. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: