Selected a language:

Seu Astral: Lua Crescente em Mercúrio e Leão

por Titi Vidal

 

A partir de 3 de agosto estamos na fase crescente da Lua. É o desenvolvimento da Lunação Leonina, e portanto o momento para colocarmos toda energia naquilo que foi plantado no início do ciclo.

 

Agora, além do Sol e de Júpiter, Mercúrio também está em Leão (até 15/08), trazendo mais consciência sobre quem somos, o que desejamos e para onde devemos ir. A Lua fica crescente em Escorpião, junto com Marte e Saturno. Essa combinação une desejo, vontade e urgência com a necessidade de sermos pacientes, responsáveis e persistentes.

 

As coisas estão bastante intensas e precisamos de muita atenção para não abandonar nossos melhores projetos. Temos que lutar e trabalhar com afinco se desejamos ver alguma coisa crescer. Ou seja, essa semana o céu pede muito mais dedicação e persistência, e pede muito mais determinação. O sucesso ou não de qualquer coisa está em nossas mãos, e depende do nosso esforço.

 

Atitudes e palavras devem estar de acordo, em sintonia, pois caso isso não aconteça, também podemos ter algum tipo de problema ou confusão. Além disso, as palavras devem vir a partir do coração, ou seja, devemos ser coerentes com o que pensamos e agir conforme prometemos.

 

O céu da semana também é favorável para resolver pendências e investir em mudanças e transformações, sejam elas grandes ou pequenas, seja um grande passo ou apenas um primeiro passo. O importante é fazer algum movimento.

 

Estamos também entre a segurança e a liberdade, entre o tradicional e o moderno, entre conservar coisas antigas ou nos abrirmos para a novidade. E este é um céu que recomenda uma reflexão profunda sobre o que desejamos de verdade, sobre o que de fato queremos, priorizando muito mais a qualidade do que a quantidade, e eliminando de nossas vidas aquilo que não serve mais.

 

Mas é um céu que oferece também força extra, energia e sorte. Podemos confiar mais no potencial do universo com suas possibilidades infinitas, mas sabendo que, se não fizermos a nossa parte, será mais difícil conseguir o que desejamos.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: