Selected a language:

30 de setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Monica Bellucci - Atriz

Daniel Filho - Ator/diretor

Durval Lima (Xororó) - Cantor

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail:[email protected]

* 7º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas e empreendedoras, sua natureza perfeccionista manifesta-se em seus hábitos de trabalho. São extremamente atraentes, senão fisicamente, então, em sua personalidade. Preocupam-se com sua imagem, com o que vestem, com seu discurso e sua conduta. Tanto no trabalho quanto em situações sociais, avaliam rapidamente o quadro e fazem apreciações críticas que corações frágeis podem não suportar.

OS HOMENS nascidos neste dia são enérgicos, ativos, dinâmicos e muito ambiciosos; vivem sempre numa febre de atividades e compromissos. São indivíduos instruídos e, geralmente, é difícil não concordar com seus argumentos, já que são capazes de acumular conhecimento para defender aquilo que falam. Quando ressentimentos de fato ocorrem, sua natureza amável e astuta habilidade mediadora os permitem recompor as coisas rapidamente. 

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) - Das 16:00 às 16:20

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Quem tem este anjo protetor é bondoso, amável, tem bons relacionamentos. Pode se destacar nas letras, música, jurisprudência e diplomacia. Tem um casamento harmônico.

 

 

“É parte da cura o desejo de ser curado.”

 

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: falta de ânimo para produzir pode atrasar ainda mais suas tarefas. A: momentos de atrito na relação estarão interferindo no seu humor. S: muito boa. 485 – salmão. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: aprenda a se doar se quiser retribuição dos superiores. A: use o diálogo como base para um relacionamento feliz. S: controle seu colesterol. 098 – rosa. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: a ajuda de um amigo deverá ser marcante neste dia. A: preocupe-se mais com quem se preocupa com você. S: movimente-se mais e saia do sedentarismo. 220 – turquesa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: comece o dia organizando o ambiente em que atua e terá mais rapidez na realização de suas atribuições. A: estará mais sensível. S: visite seu dentista. 619 – grená. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: evite a perda de tempo, procure ser objetivo e prático em tudo o que tiver de fazer neste dia.  A: você estará amável e compreensivo no relacionamento. S: muito boa. 837 – dourado. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: boas ideias devem ser o ponto de partida para mudanças radicais. A: dê mais carinho à pessoa que ama. S: cuide de gripes mal curadas. 146 – prata. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: concentre-se nas suas atividades, pois corre o risco de enganos em tarefas simples. A: tire um tempo para si mesmo. S: faça exercícios. 361 - mostarda. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: tarefas que ficaram para trás estarão lhe perturbando a rotina diária. A: não seja precipitado ao julgar a pessoa amada. S: afaste-se da bebida. 253 – azul marinho. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – agitado - T: seu autoritarismo só prejudicará a produtividade e o convívio com os colaboradores. A: dificuldades no relacionamento afetivo. S: trate dores nos pés. 768 – branco. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: será necessário encontrar o equilíbrio para se relacionar bem com os colegas, superiores e subordinados. A: aproxime-se de quem ama. S: ansiedade em alta. 712 – amarelo. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: preste muita atenção em tudo, especialmente ao lidar com dinheiro de terceiros. A: companheirismo é o que seu romance precisa. S: proteja-se de alergias. 575 – cinza. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: dia de correria em que terá de cuidar para não se estressar. A: encontrará apoio incondicional da pessoa amada. S: procure descansar mais. 248 – marrom.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: