Selected a language:

15 de setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Fernanda Torres - Atriz

Oliver Stone - Cineasta

Príncipe Harry - Príncipe de Gales

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

 

 

* LUA MINGUANTE – 23h06min.

AS MULHERES nascidas neste dia lutam para conquistar seu espaço no mundo, seja ele modesto ou amplo, e depois exploram suas possibilidades ao máximo. Têm a rara habilidade para serem especialistas, perfeccionistas, procuram ser mestras naquilo que fazem, pois detestam reclamações de suas tarefas. Uma grande energia impele-as a ação, porém sua natureza desconfiada determina que se contenham.  O caminho traçado para atingir suas metas será elaborado, cheio de voltas e desvios, assim como de determinação e empenho.

OS HOMENS nascidos neste dia defendem a plenitude da vida, o respeito à posição e o talento para trabalhar livremente na sociedade, que ocupam um lugar importante em suas vidas. Mostram o desejo de ganhar dinheiro. O que os motiva não é a riqueza, mas o reconhecimento do sucesso associado a ela. Possuem um círculo íntimo de amigos, os quais consideram como aliados em um mundo traiçoeiro, porém, sua tendência em desconfiar e fazer conjecturas pode ser destrutiva.

ANJO DO DIA - 34º ANJO: LEHAHIAH (leia-se LÊRRARRÍAR) - Das 11:00 às 11:20

 

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Seu protegido se torna um líder entre seus amigos, está sempre solidário ajudando a solucionar dificuldades, aconselhando e apoiando. Tem boas atitudes, e no trabalho é de confiança, o que lhe ajudará a subir na vida. Protege os governantes e líderes, estimula a autoconfiança, desenvolve a fé e a paciência.

 

 

“O fracasso é melhor mestre que o sucesso”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – ótimo - T: dia extremamente positivo para quem atua com comércio. A: oportunidade de reatamento no romance. S: muito boa. 712 – marrom. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: riscos de prejuízo com perda de documentos ou roubos; fique atento. A: não permita que interfiram na sua vida pessoal; preserve sua relação. S: instável.  843 – dourado. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: será melhor ficar atento ao setor financeiro para não cair em armadilhas. A: clima de companheirismo e dedicação com a pessoa amada.  S: muito boa.  609 – salmão. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: será melhor não negar ajuda aos colegas para não perturbar o bom ambiente profissional. A: momentos de insegurança. S: evite refeições fora de hora. 397 – bege. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: procure investir na profissão através de cursos de especialização. A: noite importante para ter sucesso em uma conquista. S: um pequeno mal-estar deve ser examinado. 028 – creme. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: esqueça as derrotas do passado e empenhe-se no presente para progredir na vida.  A: esforce-se mais pela relação. S: evite os doces. 956 – cores claras.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: não gaste as suas energias com coisas ou pessoas desinteressantes ou perderá o entusiasmo com seus projetos. A: novidades envolvendo nova conquista. S: estável. 357 – laranja. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: seja disciplinado em tudo o que fizer e alcançará bons resultados. A: poderá se desapontar com alguém próximo.  S: normal. 905 – roxo.

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – favorável - T: uma conversa com pessoas experientes deverá abrir sua mente para novas possibilidades profissionais. A: procure fazer um passeio a dois. S: boa. 251 – lilás.  

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: não sofra por antecedência com problemas inexistentes. A: sua vida social estará bastante agitada e poderá gerar novidades.  S: evite as cafeínas. 768 – cobre. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: favorável para realizar viagem de negócios, terá boas chances de lucros. A: romance rotineiro e sem novidades. S: largue o cigarro.  562 – rosa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – ótimo - T: você estará mais solidário e amistoso, e isso contará pontos a seu favor. A: sentirá necessidade de estar só e curtir sua liberdade. S: visite seu dentista. 190 – violeta.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube: