Selected a language:

16 de Novembro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]


* 4º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia possuem caráter autoritário, sendo consideradas boas diretoras e administradoras sejam na família ou no trabalho. Seu comando não é questionado, uma vez que são inteligentes o suficiente para não despertar hostilidade ou revolta, pois conseguem compreender os outros. Extremamente apegadas ao que consideram “a sua verdade”, dificilmente mudam de opinião e costumam defender as suas idéias com uma intensidade e uma paixão admirável.
OS HOMENS nascidos neste dia possuem independência, força de vontade, audácia, firmeza nas idéias e uma necessidade contínua de mover-se, de mudar de horizontes. São indivíduos bem-sucedidos e têm habilidade para liderar trabalhos em equipe, pois conseguem atingir as metas traçadas pelo grupo. Seu espírito reformador está enraizado em um desejo genuíno de fazer o bem, e a promoção de mudanças por si só não é algo que seja do seu interesse.
ANJO DO DIA - 23º ANJO: MELAHEL – (leia-se MELARREL) 8:20 as 8:40 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo. Quem nasce sob esta proteção é correto, honrado e sabe encaminhar seus projetos para obter sucesso.

“Coração e mente esclarecidos são aberturas de felicidade”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: aja com prudência nos seus afazeres profissionais; não de chances ao azar. A: escute as reivindicações de quem depende de você e sirva de exemplo. S: visite seu dentista. 712 – amarela.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: interesses contraditórios dificultarão a resolução de questões importantes.  A: não sinta-se culpado se não puder atender a pedidos de familiares.  S: visite seu médico. 843 – dourada.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – perturbado - T: não permita que o seu medo se transforme em egoísmo. A: falta de diálogo e distanciamento.  S: predisposição a problemas digestivos. 609 – cinza.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: receberá uma notícia que pode amenizar algumas preocupações com as finanças. A: compreenderá a pessoa amada ao colocar-se no seu lugar. S: normal. 397 – branca.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: as idéias que você defende se mostrarão corretas A: faça valer sua simpatia e generosidade. S: fique atento para problemas do aparelho respiratório. 028 – turquesa.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: não se apavore com as opiniões de pessoas negativas.  A: surpreenda seu amor com uma simples declaração. S: respeite seus limites físicos. 554 – marfim.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: procure não entrar em atrito com pessoas de seu convívio profissional. A: instabilidade provocada por conversas infundadas. S: melhore sua alimentação. 573 – lilás.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: mesmo mantendo um ritmo tranqüilo você pode produzir bastante.  A: ao se valorizar os outros também lhe valorizam. S: hidrate sua pele.  905 – mostarda.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - T: ao pensar mais nos outros as soluções começarão a brotar de todos os lugares.  A: nova paixão deverá surgir.  S: alimente-se de frutas e verduras. 251 – azul celeste.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: faça apenas o indispensável e mantenha-se na rotina.  A: não pense que os seus problemas são os piores. S: alimente-se com moderação. 798 – vermelha.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: bom dia para organizar a casa ou fazer pequenas reformas para o seu conforto. A: clima de paixão no seu romance. S: faça exercícios em benefício de seu bem-estar. 562 – rosa.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – calmo - T: aproveite o bom momento profissional, mas fique atento a suas finanças. A: ajude com boa vontade alguém que precisa do seu apoio.  S: muito boa. 190 – laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: