Selected a language:

31 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Ewan McGregor - Ator

Paula Lavigne - Empresária

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

5º DIA DA LUA CHEIA


AS MULHERES nascidas neste dia são lutadoras, que perseveram em tudo o que fazem. Possuem tenacidade para persistir enquanto for necessário. Reagem bem aos desafios, mas preferem a segurança, são realistas ao tratar de assuntos financeiros. Preferem riscos calculados a empreendimentos precipitados. No amor, seu olhar e seu coração jamais perdem o rumo, pois encontram o que é bom para elas de primeira; tentativa e erro não é o seu estilo.


OS HOMENS nascidos neste dia são muito realistas sobre as posições que conquistam e perspicazes o bastante para garantir sua sobrevivência na selva profissional. Acreditam que um pássaro na mão vale mais do que dois voando. Na sua estimativa, um emprego mais promissor ou uma companheira mais atraente não chegam aos pés daqueles que já possui. Em épocas de crise apresentam soluções muito criativas e práticas, conquistando assim o reconhecimento de seus superiores e colegas de trabalho


ANJO DO DIA - 12º ANJO: HAHAHIAH (leia-se RARRÁIAR) – 03h40min às 04h


HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS


Este anjo atua fortemente contra os adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio. Estimula a espiritualidade. Quem é influenciado por ele tem a sabedoria do bem viver, personalidade marcante e astucia.

“A sorte não vem de fora. Nós próprios criamos nossas oportunidades ”.


 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: a sua objetividade será muito importante para as realizações de hoje no ambiente familiar. A: seus relacionamentos sociais estarão enriquecendo sua vida.  S: normal. 974 – cinza.

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: não fique preocupado com acontecimentos que ainda não se confirmaram.  A: não perca tempo com brigas sem importância.  S: instável. 423 – cores claras.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: seja determinado e criativo, e isto irá  ajudá-lo em tudo o que tiver que realizar.  A: alguns aborrecimentos irão movimentar sua vida afetiva.  S: regular. 161 – prata.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: talvez se sinta um pouco perdido ao ter de tomar decisões. Mas não decida nada por impulso.   A: tenha cuidado com quem se envolve afetivamente.  S: boa. 758 – gelo.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: você será estimulado por um familiar a se aprimorar com cursos direcionados à sua área.  A: procure não sufocar a pessoa amada.   S: não abuse de doces. 382 – verde oliva.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: percepção para os negócios estará em alta, favorecendo a definição dos próximos passos a serem dados rumo aos objetivos. A: chances de conquistar um novo amor. S: boa. 634 – azul marinho.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: faça uma grande reorganização nos seus objetos e livre-se daquilo que não serve mais.  A: não fique dependendo demais do seu par. S: boa. 279 – vermelha.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 - razoável - T: escute com atenção opiniões diferentes da sua e enriqueça sua maneira de pensar. A: reflita sobre seu relacionamento afetivo. S: evite carnes vermelhas em excesso. 590 – rosa.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: as novas amizades estarão protegidas e favorecendo os negócios.  A: fique mais atento à necessidade de viver bem a sua relação afetiva.  S: evite a cafeína. 590 – amarela.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agitado - T: não se sobrecarregue com muitas responsabilidades. A: suas desconfianças são infundadas. S: renove suas energias fazendo exercícios. 932 – cenoura.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: terá muita proteção para colocar em prática  novas idéias. A: mostrará humildade ao dar o primeiro passo numa reconciliação. S: alie exercícios e boa alimentação. 345 – bordô.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: não fique pensando em erros do passado se deseja alcançar o sucesso profissional.  A: compreensão total no relacionamento só existirá com diálogos. S: regular. 068 – creme.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: