Selected a language:

Horóscopo dos Aniversários: O Astral dos nascidos nos dias 26 e 27 de julho

PARA 26 DE JULHO SEXTA-FEIRA 2019

3 dia lua MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de otimismo e autoconfiança, raramente vacilam independentes do oponente. Têm jeito para expressar o que os outros que estão a sua volta sentem, podendo tornar-se líderes ou símbolos vivos das atitudes sociais inconscientes que estavam latentes. Dão um especial valor à beleza e à precisão da linguagem e costumam estabelecer critérios e métodos muito rígidos para as suas atitudes, mesmo as mais simples e rotineiras. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm uma personalidade extremamente dominadora e autoritária. Por serem uma combinação de persistência e força, estão bem equipados para conseguirem o que querem. Pode ser considerado uma espécie de mestre, profeta, proclamando sua mensagem a quem quiser ouvir. Você é um sábio observador da natureza humana e das tendências sociais, você fundamente suas convicções em observações e não em ilusões, mas também emite suas opiniões, sem hesitar, como fatos, esperando pela concordância e reconhecimento de colegas e conhecidos.

ANJO DO DIA - 56º ANJO: POIEL (leia-se PÔIEL) - 18h20min as 18h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Dá bom humor, alegra os ambientes, facilita a obtenção de ganhos estáveis e de decisões.

 

FRASE DO DIA: Nada de desgosto nem de desânimos; se acabas de fracassar, recomeça. 

 

 

PARA 27 DE JULHO SÁBADO 2019

4 DIA LUA MINGUANTE 

AS MULHERES nascidas neste dia são diferenciadas por sua imaginação fértil e, pela dificuldade de decidir os assuntos da razão e do coração. É muito difícil tomar uma decisão realista sobre sua carreira, que garanta tanto a felicidade quanto o sucesso e escolherem o tipo de pessoa que desejam se envolver. Você dirige magistralmente as pessoas em seus domínios profissionais e pessoais, no comando tanto da visão global necessária para a vitória, quanto das táticas que irão garanti-la.

OS HOMENS nascidos neste dia frequentemente se veem na posição de tomar decisões pelos outros. Essa posição pode envolver organizações de trabalho, grupos sociais ou lideranças na família. Conseguem conduzir um empreendimento particular para novos padrões de atuação, colocando ordem e disciplina. Seu estilo pode conduzir amigos e parceiras ao equívoco de que você é duro como aço, quando a verdade é exatamente o oposto.  Você tem um coração de ouro, porém se recusa a mostrá-lo abertamente.  

ANJO DO DIA - 57º ANJO: NEMAMIAH (leia-se NÊMAMÍAR) - 18h40min às 19h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Dá vigor físico, coragem e prosperidade, dá boa relação entre chefes e subalternos. 

 

FRASE DO DIA: Certas derrotas preparam-nos para grandes vitória

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: