Selected a language:

Aniversariantes do dia: 4 DE OUTUBRO, 3º DIA DA LUA MINGUANTE

PARA 4 DE OUTUBRO, 3º DIA DA LUA MINGUANTE 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são agradáveis e encantadoras, possuem firmeza interior e são capazes de exercer sua autoridade de modo sutil, de serem a chefe sem parecer que são. Suas ideias quando compartilhadas são bem aceitas e admiradas. Têm bom gosto e adoram rodear-se de objetos confortáveis. Têm o sentido estético bem desenvolvido que as leva a transformar o seu universo num lugar mais bonito.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são ativos, cheios de imaginação, sendo capazes de ousadas especulações financeiras. São profundamente humanos e têm uma forte ligação com seus semelhantes. Não são esnobes, mesmo que frequentem altos círculos sociais ou tenham uma posição de sucesso. No trabalho e em situações sociais, são cuidadoso em expressar suas opiniões contundentes em termos que sejam inofensivos e politicamente corretos, e é capaz de convencer as pessoas a fazer as coisas da sua maneira apresentando seus argumentos com humor, respeito e sensibilidade.

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) - Das 17:20 às 17:40 hs.

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Quem está ligado a este anjo não gosta de expor a sua vida particular, mas considera muito a sua família e ama a todos com todo o seu coração. Aprecia os ambientes calmos onde consegue pensar melhor e recuperar suas forças.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: