Selected a language:

Aniversariante do dia: 28 DE SETEMBRO DE 2018, 5º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia têm um tipo de charme sedutor que pode derreter um coração frio e fazê-lo disparar. São capazes de conquistar e manter a afeição do homem que desejam. Depara-se com desafios de todo tipo e não consideram uma luta digna de atenção se o adversário não for poderoso. Lidar com os outros de maneira franca pode ser pedir muito de você, mas mantenha suas manipulações sob controle e tudo correrá bem.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são engenhosos, criativos, hábeis, astutos e ansiosos para subir na vida, agindo como verdadeiros guerreiros numa batalha. Devem tomar cuidado para não se desviarem de seus objetivos devido a sua propensão ao charme e a sedução, pois costumam ser românticos e galanteadores. Você possui uma invejável capacidade de envolver as pessoas com seu carisma e tê-las na palma da mão, mas tenha cuidado ao supor que pode ser bem-sucedido apenas com seu charme, ou então que suas qualidades sedutoras fazem de você mais merecedor de boa sorte que qualquer outra pessoa.

 

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15h20min às 15h40min,

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES,

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Faz compreender as ciências secretas até alcançar a verdade, a iluminação. Dá misticismo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: