Selected a language:

15 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Daniel Del Sarto - ator

Fernanda Torres - atriz

Príncipe Harry

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 4º DIA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia lutam para conquistar seu espaço no mundo, seja ele modesto ou amplo, e depois exploram suas possibilidades ao máximo. Têm a rara habilidade para serem especialistas, perfeccionistas, procuram ser mestras naquilo que fazem, pois detestam reclamações de suas tarefas. Uma grande energia impele-as a ação, porém sua natureza desconfiada determina que se contenham.  O caminho traçado para atingir suas metas será elaborado, cheio de voltas e desvios, assim como de determinação e empenho.

OS HOMENS nascidos neste dia defendem a plenitude da vida, o respeito á posição e o talento para trabalhar livremente na sociedade, isto ocupam um lugar importante em suas vidas. Mostram o desejo de ganhar dinheiro. O que os motiva não é a riqueza, mas o reconhecimento do sucesso associado a ela. possuem um círculo íntimo de amigos, os quais consideram como aliados em um mundo traiçoeiro, porém sua tendência em desconfiar e fazer conjecturas pode ser destrutiva.

ANJO DO DIA - 34º ANJO: LEHAHIAH (leia-se LÊRRARRÍAR) - Das 11:00 às 11:20

 

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Seu protegido se torna um líder entre seus amigos, está sempre solidário ajudando a solucionar dificuldades, aconselhando e apoiando. Tem boas atitudes, e no trabalho é de confiança, o que lhe ajudará a subir na vida. Protege os governantes e líderes, estimula a autoconfiança, desenvolve a fé e a paciência.

 

 

" ...Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro."

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agitado - T: o excesso de tarefas lhe sobrecarregará. A: dificuldades de expor seus sentimentos para alguém especial que você conheceu há pouco tempo. S: fume menos. 815 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: tudo estará transcorrendo de maneira natural e produtiva.  A: dificuldades de comunicação interferem na vida afetiva.  S: instável. 168 – amarela. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: com paciência por parte de todos a rotina de sua atividade voltará ao normal e os bons resultados logo chegarão. A: riscos de decepções.  S: merece atenção. 716 – caramelo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: o momento é positivo para colocar em prática suas idéias inovadoras. A: um começo de entendimento surgirá e trará consigo a harmonia perdida.  S: boa. 071 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: indicado para realizar atividades ligadas à moda e beleza.  A: divertimento e planos futuros na companhia de amigos e familiares.  S: Relaxe fazendo caminhadas. 782 – marfim. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: seu dia não será dos melhores, por isso se organize para evitar o estresse, pois a maré vai virar para o seu lado.  A: a união também corre riscos; procure dialogar mais.  S: instável. 734 – dourada. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: não valorize pequenos problemas que não fazem tanta diferença para você. A: você estará mais envolvente.  S: Evite alimentos apimentados. 191 – azul celeste. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: você terá que se esforçar e se aperfeiçoar para enfrentar a concorrência e evitar o desânimo.  A: cabe a você manter a harmonia no romance.  S: boa. 053 – bordô. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agradável - T: o sucesso estará garantido se escolher realizar suas atividades em grupo.  A: não espere demais de um relacionamento novo; dê tempo ao tempo. S: normal. 547 – abóbora. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: novidades no seu dia-a-dia o deixarão empolgado e motivado.  A: pense um pouco mais em si mesmo. S: mude seus hábitos alimentares. 194 – verde oliva. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: se quiser mesmo ser notado é melhor mostrar iniciativa em tudo o que for solicitado.  A: novidades na família trarão alegrias. S: boa. 274 – turquesa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: é bom abandonar tudo o que for ultrapassado e pensar num novo conceito na maneira de administrar sua atividade. A: problemas de terceiros cairão no seu colo. S: boa. 312 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: