Selected a language:

Carnaval Zen: Que tal um retiro espiritual?

Já desejou que o tempo desacelerasse a fim de que você fosse capaz de acompanhá-lo? Ou que o mundo parasse de girar por um momento para que você pudesse sair? Já tentou encontrar, talvez, um preenchimento mais profundo na vida? Se sim, então, provavelmente seja a hora de você participar de um retiro espiritual.

 

E que tal aproveitar os dias que seguirão no carnaval para soltar suas tensões, relaxar sua mente e elevar o seu espírito.

 

Para os iniciantes, um retiro espiritual é um momento para fortificar o “eu” e renovar seu poder pessoal. Não serve para você livrar-se de tudo, mas para entrar em contato consigo, retraindo-se do mundo externo diário a fim de experimentar seus encantos internos, passar tempo consigo mesmo em vez de estar com outras pessoas e descobrir verdades eternas freqüentemente escondidas pelas realidades cotidianas.

 

Lá você estará ligado ao silêncio e à tranqüilidade – silêncio da mente, tanto quanto da língua; tranqüilidade do espírito, tanto quanto do corpo.

 

Silêncio e tranqüilidade lhe permitem sair do movimento de “fazer” e refamiliarizar-se com o “ser”. Na verdade, a parte mais profunda de seu “ser”, a alma, é silenciosa e tranqüila. A paz e a serenidade que tem procurado existem internamente – você apenas esqueceu-se de como experimentá-las.

 

RETIROS ESPIRITUAIS — BENEFÍCIOS

Um retiro espiritual pode ajudá-lo a redescobrir e a cultivar sua consciência espiritual. Uma vez que tenha experimentado essa consciência mais elevada, tenha aprendido a reconectar-se com o seu “ser” eterno, você pode mover-se novamente para o movimento da vida com uma perspectiva refrescada.

 

Você terá encontrado novo propósito e significado para a vida e a maneira como se conecta com os outros e com o mundo.

 

Então, anime-se, participe de um retiro espiritual!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: