Selected a language:

Feng Shui do escritório: Harmonize seu ambiente de trabalho

Passamos mais tempo no escritório que em casa, pelo menos 8h do nosso dia estamos no mesmo ambiente e convivendo com pessoas diferentes. Por isso, é necessário criarmos um ambiente harmonioso também no nosso trabalho, um objeto pessoal trazido de casa ou até mesmo uma parede com 'feitos' como prêmios e diplomas já ajudam.

 

Veja nossas dicas:

 

- Embeleze a entrada. Quer seja do edifício, do escritório ou até mesmo da sala. Coloque o seu nome de forma a que todos saibam que é o seu espaço e a sua energia.

 

- Traga objetos de casa que lhe tragam um sentimento de calma. Pode ser fotografias da família ou de viagens.

 

- Pense positivo. Não existe limite ao pensamento positivo, mas isso irá condicionar positivamente a sua vida e a dos que rodeiam. 

 

- Arranje um espaço na parede para colocar todos os seus feitos alcançados. Por menores que sejam, merecem um lugar de destaque. 

 

- Cores. Rodeie-se pela cor que adora e isso irá modificar-lhe o seu estado de espírito drasticamente.

 

- Coloque uma imagem de uma paisagem, algo que permita fugir com a imaginação quando a pressão apertar demasiado o seu dia de trabalho.

 

- Use a Bagua na sua sala. Facilmente encontra um exemplo online, imprima e coloque na sua sala com a carreira voltada para a sua frente. Arrume ambiente de acordo com a Bagua. Lembre-se de colocar um envelope vermelho com 2 ou 3 moedas na área das finanças para trazer alguma sorte extra nesta área. Nunca é demais.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: