Selected a language:

Feng Shui do amor: Atraia mais paixão com os símbolos

É claro que sofrer por não ter um amor também é muito chato. Mas pelo menos há a esperança de encontrar alguém em breve. Com a ajuda de Santo Antonio e da sua fé no universo, é possível atrair e encontrar uma paixão ou um amor sadio.

 

Independente se você está só ou com alguém, veja alguns pequenos símbolos de amor para ter por perto, em casa ou no trabalho, para atrair mais amor para sua relação ou um novo amor para acabar coma solidão. Acredite na força do amor e vá ser feliz a dois.

Frases de amor na parede: decorar a parede com adesivos está na moda. Então podemos usar frases românticas e apaixonadas no quarto ou sala para atrair mais amor para o casal. Quem não vai ficar mais apaixonado com uma frase do tipo: “A medida do amor é amar sem medida”?

 

“Eu te amo”: não tem coisa mais gostosa do que escutar “eu te amo”. Imagine a frase repetida em varias línguas ecoando pela sua casa. Que força não teria? Coloque adesivos de "eu te amo" em línguas diferentes no quarto do casal e no escritório. E ame muito.

 

Corações entrelaçados: o coração já é um símbolo de amor universal. Sempre é e será usado para atrair amor e romance. Tê-lo nos ambientes sempre irá fazer nosso coração bater mais forte. Corações duplos entrelaçados atraem mais amor e paixão para o casal ou para um futuro amor.

 

Canecas de coração: não tem coisa mais amorosa do que canecas em forma de coração ou com imagens de coração. Ainda mais ser for caneca em dupla: para você e sua paixão.

 

Flores vermelhas e brancas: como dizem, “o amor esta no ar”. Nada como entrar em uma sala, ver um vaso de flores e sentir seu perfume. Flores sempre representam romance. Flores vermelhas simbolizam o amor; já as brancas, carinho e amor.

 

Imagens de casais apaixonados: amar alguém significa duas pessoas que estão juntas. Casais apaixonados ou juntos sempre fortalecem a energia da relação amorosa ou atraem um novo amor. Coloque imagens de casais no ambiente da casa e trabalho.

 

Fotos do casal: o casal deve sempre lembrar da força do seu amor e união. Escolha as melhores fotos do casal, coloque em porta retratos e espalhe pela casa. Se você não está com alguém ainda, faça o mesmo. Espalhe fotos de casais famosos pela casa para atrair seu futuro amor.

 

Santo Antônio e São José: não esqueça a força da religião e dos santos. Santo Antônio é o santo casamenteiro e protetor dos casais. São José é protetor da família e também ajuda a casar. 

 

Ideogramas do amor: amor escrito em ideogramas em japonês ou chinês tem charme e uma força fantástica. Use estes ideogramas na cor vermelha, na letra ou no fundo da tela. O vermelho é a cor da paixão, prosperidade e sexo.

 

Última dica: ao colocar um destes símbolos, coloque também a intensão do que deseja. E faça sua parte: ame muito.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: