Selected a language:

A beleza dos signos: Saiba como seu signo influencia você

Cada mulher cuida de uma forma única de sua beleza, pois cada uma possui particularidades e desejos que definem o seu estilo pessoal. O que a maioria não sabe é que o signo também influencia na forma como cuidamos do cabelo, das unhas, da pele ou até como nos vestimos. Confira o que cada signo diz sobre a sua beleza.

 

Signo de Áries

 

As mulheres do signo de Áries gostam de estar sempre impecáveis: cabelos sedosos, unhas pintadas e corpo em forma. Por serem naturalmente agitadas adoram praticar esportes.Os pontos que mais se destacam em uma ariana sem dúvidas são a beleza, olhar penetrante e sensual e as sobrancelhas sempre bem definidas.

 

 

Signo de Touro

 

As mulheres do signo de Touro são vaidosas e prezam muito pela uma boa imagem, pois estão sempre preocupadas com seu estilo de beleza. As taurinas adoram pintar, cortar, fazer penteados e se maquiar, mas sem muitos exageros e excessos. As mulheres no signo de Touro não gostam muito de se exercitar e nem fazer dietas, por isso devem tomar cuidado com a balança. O ponto forte das taurinas sem dúvida é sua sensualidade natural, que encanta a qualquer um.

 

 

Signo de Gêmeos

 

Um signo que não tem medo de mudanças, por isso é comum as geminianas experimentarem cortes e cores de cabelo sem medo.Versáteis e despojadas, fogem do clássico na hora de se produzirem.O ponto forte da mulher do signo de gêmeos é a sua simpatia, sempre consegue puxar uma conversa agradável com as pessoas.

 

 

 

Signo de Câncer

 

Cuidar da alimentação e da estética é um fator importante para a mulher do signo de Câncer, mas não possui tanta vaidade assim a ponto de colocar isso sempre em primeiro lugar. Adoram cremes de beleza e cuidam da pele, mas por outro lado não gostam muito de praticar exercícios físicos. 

 

 

Signo de Leão

 

As mulheres deste signo são as mais vaidosas de todas e se cuidam para sempre estarem bonitas ao máximo. Geralmente as leoninas possuem muito cabelo, e mesmo quando estão curtos estão sempre brilhantes, sedosos e com penteados impecáveis. As mulheres deste signo usam e abusam de seu charme, roupas e tudo o que tem direito, é por isso que na maior parte do tempo chama muita atenção.O sorriso destaca-se como um ponto forte.

 

Signo de Virgem

 

As mulheres do signo de virgem são sempre discretas, e não gostam de chamar a atenção para si. Adoram cuidar das unhas, mas preferem sempre usar esmaltes em tons mais claros e discretos ou somente uma base. As virginianas se preocupam demais com o seu corpo, por isso estão sempre praticando exercícios físicos e controlando sua alimentação. 

 

Signo de Libra

 

As mulheres do signo de Libra estão sempre em busca da beleza, por isso vão com frequência ao cabeleireiro, manicure, clinicas de estéticas entre outros. Mas o problema é que as librianas não gostam muito de praticar exercícios físicos e para piorar adoram comer doces e mais doces. As librianas estão sempre ligadas a moda, por isso usam a abusam das roupas chiques mais sempre com um toque pessoal. O ponto forte deste signo é o caráter doce que encanta muitas pessoas.

 

 

 

Signo de Escorpião

 

As mulheres do signo de Escorpião são donas de um visual marcante e estão sempre bem vestidas, mesmo não ligando muito para a moda. A mulher escorpiana é sempre muito segura e gosta exatamente do jeito que é por isso não costuma se preocupar com que os outros vão dizer. O ponto forte da mulher de escorpião é sem dúvidas o seu sex appeal.

 

 

 

Signo de sagitário

 

As sagitarianas são mulheres joviais por natureza, mas não são fãs de cremes, nem de ir ao cabeleireiro e nem de fazer as unhas, pois são desencanadas e querem estar bonitas sem tem que dar atenção a esses cuidados. Por outro lado as mulheres deste signo adoram novidades, e gostam de experimentar maquiagens e cremes que acabaram de ser lançado. O ponto forte das mulheres do signo de sagitário é a facilidade com que tem de fazer as pessoas sorrirem.

 

 

 

Signo de Capricórnio

 

As mulheres do signo de Capricórnio são bem discretas e não medem esforços para estar sempre saudáveis, pois se preocupam com o futuro e com sua imagem. As capricornianas gostam mais das coisas clássicas e não ligam muito para a moda, seja nas roupas, cortes de cabelo e maquiagens. O ponto forte das capricornianas é a sua imagem que sempre estará impecável.

 

 

 

Signo de Aquário

 

As aquarianas adoram estar diferentes e chamar a atenção, seja pela maquiagem, roupas ou pelo novo corte de cabelo, por isso é muito fácil reconhece-las. As aquarianas são mulheres diferentes e fogem do comum, por isso que tudo o que é comum não lhes chamam a atenção. O seu ponto forte é o mistério, convidando os homens a conhecê-los.

 

 

Signo de Peixes

 

As mulheres do signo de Peixes são bem românticas, por isso o cabelo sempre está arrumado em um estilo mais romântico e a maquiagem bem feminina. De acordo com os profissionais de astrologia, as piscianas possuem um ótimo gosto e tem a noção do uso de cores e da estética. O seu ponto mais forte é a sedução e o mistério que hipnotiza muitos homens.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: