Selected a language:

Ano Novo abençoado por Júpiter: 2014 promete crescimento e expansão, leia mais!

Mais um ano está chegando ao fim. E este foi um ano para ficar na lembrança. Com tantos desafios saturninos e alguns obstáculos, chegamos ao fim de um ano que também trouxe grandes construções e realizações importantes. E para quem plantou direitinho, a boa notícia: 2014 promete crescimento e expansão. Promete mais sucesso e realização para quem criou bases mais sólidas e fez tudo que precisava ser feito. Mas, mesmo para quem não fez tudo direitinho, um voto de esperança: Júpiter avisa que com fé e dedicação sempre é tempo para fazer e (re) começar. Devemos terminar 2013 com gratidão pelos ensinamentos e aprendizados e iniciar 2014 com fé, esperança e generosidade, abertos para receber o que a vida tem de melhor, sempre acreditando que no final, tudo sempre pode dar certo.

 

Aproveito o fim do ano para agradecer cada um de vocês, amigos, clientes, alunos e leitores, pela companhia, pela troca e por todo aprendizado que tivemos juntos. Desejo, de coração, um super feliz Natal para cada um de vocês e seus queridos. Que o Papai Noel traga um universo estrelado, fazendo brilhar todas as coisas boas da vida: amor, fé, sucesso, sonhos realizados, esperança, saúde, alegria, união e tudo mais que esse universo tão abundante pode oferecer!

 

E que 2014 chegue bem feliz, nos enchendo desde o início de fé e de esperança, de coragem para começar o ano com o pé direito, apostando nas coisas certas e tendo todos nossos pedidos atendidos. Será um ano regido por Júpiter, o grande benéfico, planeta da Sorte, da Fé e da Proteção. Que ele possa nos abençoar e fazer crescer tudo que somos e que temos de melhor. Desejo um ano

 

com todo brilho do SOL

 

com todo conforto da LUA

 

com toda troca e o aprendizado de MERCÚRIO

 

com toda alegria e satisfação dos desejos de VÊNUS

 

com toda energia e a coragem de MARTE

 

com todas as bençãos de JÚPITER

 

com toda estrutura e capacidade de realização de SATURNO

 

com todas boas novidades e surpresas de URANO

 

com todos os sonhos realizados por NETUNO

 

e com todas boas transformações de PLUTÃO.

 

Um ano abençoado pelas estrelas e na boa companhia dos astros, com todo esse universo que compartilhamos e que está dentro de cada um de nós.

 

Fonte: Titi Vidal, astróloga e colaboradora do Bemzen.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: