Selected a language:

17 de dezembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

*LUA CHEIA – 07h29min

AS MULHERES nascidas neste dia são indivíduos preocupados com a estrutura das coisas. Tudo o que é real e sólido as interessa, mas não se importam com o que é volúvel, superficial ou fantasioso. Preocupam-se em atingir suas metas, dirigir suas idéias, usando sua criatividade para alcançar o sucesso profissional. Florescem em ambiente organizado, e se sua casa ou local de trabalho encontra-se em desordem temporária, é certo que os colocará em perfeita ordem.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem espírito crítico, originalidade e inteligência dinâmica que os elevarão a uma condição de sucesso e reconhecimento profissional. Vivem o presente e sua curiosidade faz com que queiram saber como funcionam as coisas e como vivem as pessoas que o rodeiam. Sua sinceridade inata e temperamento estável captam o interesse de parceiras românticas, mas não devem permitir que um relacionamento confortável se transforme num aborrecimento. 

 

ANJO DO DIA - 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL)18:40 ás 19:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

 

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranqüila.

 

“Acredite no seu poder interior, a esperança melhora a vida e a calma é um pedaço da vitória”.

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: coloque toda a sua disposição no trabalho e terá bons resultados para comemorar.   A: controle um pouco o seu ciúme. S: mantenha seu coração sob vigilância.  282 – vermelha. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: sua objetividade será elogiada pelos superiores.  A: uma surpresa agradável na sua vida particular. S: boa energia para práticas esportivas ao ar livre. 123 – cobre. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: evite assinar documentos ou fechar contratos em dia de energias desfavoráveis. A: demonstre seu afeto sem medo.  S: não abuse de alimentos gordurosos. 504 – caramelo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – calmo - T: entendimento e boas idéias não faltarão para que consiga resolver assuntos importantes e urgentes.  A: o diálogo será seu grande aliado. S: cuidado com excesso de frituras. 071 – amarela. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: o interesse pelo crescimento profissional estará mais aguçado neste dia.  A: afaste-se de pessoas maldosas.  S: faça refeições equilibradas. 661 – cenoura. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: mesmo estando um pouco tranqüilo nas finanças é melhor controlar os gastos e economizar.  A: convívio familiar harmonioso. S: faça caminhada e exercícios. 028 – violeta. 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: seus interesses profissionais estarão em destaque. Evite adiar decisões.  A: paixão em alta em novo relacionamento.  S: cuide da postura. 165 – bronze. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: sua intuição poderá servir para redefinir seu rumo profissional.  A: não deixe que desconfianças atrapalhem seu relacionamento.  S: regular. 940 – branca. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: ocupe seu dia com coisas verdadeiramente importantes.  A: não deixe que pessoas invejosas e fofoqueiras interfiram em sua vida.  S: boa. 489 – madeira. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: bom dia para fazer compras, fazer arrumações e decorar sua casa. A: cuidado para não magoar quem ama. S: alimente-se de verduras e frutas. 667 – verde oliva. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: sua criatividade estará em alta e você mais disposto a trocar idéias com colegas em benefício da profissão. A: desejo de compromisso sério. S: muito boa. 980 – cinza. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: confie mais nas suas capacidades e seja mais compreensivo com os colegas. A: não tenha medo de investir na sua felicidade. S: seu organismo está vulnerável. 307 – azul celeste.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: