Selected a language:

Aniversariante do dia: 21 DE OUTUBRO, 6º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia embora possam ser charmosas e atraentes em situações sociais e profissionais, são com frequência desafiadoras e até difíceis de lidar na vida pessoal, pois pequenas falhas podem aborrecê-las. Têm o discurso e a oratória como seus pontos fortes, adoram falar e são boas nisso. Cada pensamento, sentimento e impressão que cruza sua mente imediatamente transbordam da sua boca.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são intelectuais e extremamente conscientes, o que impressiona e impõe respeito. Valorizam muito a harmonia e a tranquilidade, mas pequenas minúcias e falhas podem deixá-los realmente irritados. Gostam de dar boas risadas e de se divertirem, mas tem um comportamento sério. Têm a tendência de serem impulsivos, uma característica que é, simultaneamente, divertida e carregada de perigos. 

ANJO DO DIA - 70º ANJO: YABAMIAH (leia-se IABAMÍAR) - 23:00 ás 23:20

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. Quem nasce influenciado por este anjo, tem ótimo caráter e espírito, e ajuda na reabilitação de pessoas, animais e plantas.  Possui honestidade, sinceridade e espiritualidade. Este anjo ajuda para que conquiste o seu destino.

 

Incenso do dia: arruda. Frase do dia: Não é entorpecendo o corpo, iludindo-se, que se resolvem os problemas da alma e do coração. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: