Selected a language:

23 de julho: Datas comemorativas de hoje, aniversariantes famosos e o seu Astral

4º DE DIA LUA NOVA - 23 de julho é o 204.º dia do ano no calendário gregoriano (205.º em anos bissextos). Faltam 161 para acabar o ano.

 

AS MULHERES nascidas neste dia são atenciosas e cheias de zelo. Terão carreira profissional tranquila e segura, em qualquer administração pública ou privada. São ótimas amigas, sabendo dosar compreensão e carinho. Na vida afetiva costumam investigar o máximo possível quando estão inseguras devido ao ciúme. Você é sensível a qualquer pessoa com uma história triste, oferecendo um ombro amigo e até mesmo auxílio material.  Porém, quando seu ânimo está em baixa, você é tímido demais para buscar o mesmo conforto.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são joviais e otimistas, dotados de um caráter confiável e batalhador, jamais se desespera diante das dificuldades e acreditam firmemente que o Trabalho soluciona os problemas. Capazes de alcançar sucesso no trabalho social como psicólogos, advogados ou médicos. É conhecido por seu bom gosto e talentos artísticos; sua casa é sua palheta e seu trabalho provoca apreciações singulares onde seu escritório é sempre escolhido para as pessoas fazerem uma breve visita e baterem um papo. 

 

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) Das 17h20min às 17h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Favorece o estudo das ciências ocultas, a concentração e a atenção dos detalhes.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN: Não há razão para termos medo das sombras. Apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz. 

 

 

O que se comemora hoje - Datas comemorativas: 

 

 -  Dia do Guarda Rodoviário

 

 -  Santos do dia

 

Santa Brígida da Suécia.

 

Aniversariantes famosos do dia:

 

 - Daniel Radcliffe - Ator

 

 - Flávio Venturini - Músico

 

 - Sheila Mello - Ex-dançarina

 

 - Terence Stamp - Ator

 

 

 * Por: Astrólogo Professor Nathanael

 

  e-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: