Selected a language:

24 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 7º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são artesãs e profissionais que levam seu trabalho a sério, sobretudo do ponto de vista técnico, estando cientes dos menores detalhes para desempenhá-lo. Podem ser extremamente controladoras, exercendo domínio em sua vida afetiva, familiar ou círculo social. Exibe uma atitude invejável em situações profissionais e sociais, aparentemente imune aos ataques de nervosismo e insegurança que assolam as outras pessoas. 

OS HOMENS nascidos neste dia são estudiosos e perfeccionistas, poderão se dedicar a escrever, mas preferem um trabalho que lhes assegure um resultado prático e rendoso. Um de seus principais talentos é um grande magnetismo pessoal que faz com que as pessoas se interessem por eles e pelo que fazem. No amor, sua parceira ficará fascinada por seu apego a rituais românticos, e sua habilidade em manter a chama amorosa ardendo.

ANJO DO DIA - Gênios da Humanidade - Hora: a do nascimento de cada pessoa

Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade. Possuem costumes e leis admiráveis. Devem aprender a vibrar positivamente, ter mais coragem e não se conformar com as opiniões correntes das massas. Devem ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. A amizade ou a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos gênios da humanidade é uma aliança divina com Deus. 

 

 

“Amor é compreensão, doçura e discernimento. Gera a paz e desperta a felicidade. Dá sentido à vida”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: saiba dar o crédito a quem merece quando atingir o seu objetivo.  A: não saia de casa antes de fazer as pazes com alguém.   S: faça exercícios. 947 – cinza. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: neste dia, conte com o carinho e apoio de colegas muito especiais.  A: aja com humildade ao dialogar com pessoas queridas.  S: normal. 432 – cores claras. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: faça uma coisa de cada vez ou não conseguirá fazer nada.  A: encontrará num amigo um novo sentimento.  S: evite o excesso de doces. 116 – prata. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: a sua ansiedade não lhe ajudará principalmente neste momento de situações delicadas.  A: não conte seus planos a pessoas invejosas e fofoqueiras.  S: cuide da postura. 785 – grená. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: não arrisque nada durante os próximos dias, pois você batalhou muito para chegar até aqui; tenha paciência. A: aposte nos seus sentimentos e acredite no amor.  S: problemas intestinais. 328 – verde claro. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: a sua paciência está em alta e isso é tudo o que você precisa agora.  A: bom momento para alimentar sua fé em dias melhores.  S: evite comer demais. 643 – azul celeste. 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: poderá enfrentar dificuldades no trabalho se for teimoso e incompreensível com os colegas. A: afaste o medo de amar se quiser ser feliz. S: muito boa. 297 – vermelha. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: boa concentração e a tranqüilidade no ambiente profissional farão do dia quase uma folga. A: você é mais sedutor do que imagina. S: boa. 509 – rosa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: este será um dia totalmente voltado para a família e assuntos do lar.  A: não despreze uma pessoa que você não ama; seja humilde.  S: muito boa. 714 – amarela. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: seja corajoso, encare os desafios se quiser vencer mais um dia.  A: o desejo de estar com um amor proibido poderá complicá-lo.  S: estável. 923 – laranja. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: você servirá de exemplo de caráter e comportamento entre o grupo. A: o amor está em boa fase.  S: faça refeições balanceadas e exercite-se. 354 – bordô. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: ótimas notícias para quem lida com indústrias.  A: clima de intimidade com um antigo amor poderá fazer renascer um sentimento bonito.  S: boa. 086 – creme.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: