Selected a language:

25 de julho Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Beatriz Segall - Atriz

Leonardo - Cantor

 

 * Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]

* 8º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia são brincalhonas e joviais. Têm desejo de conhecer terras longínquas e de realizar proezas inventivas. Permanecem com os pés na terra, conscientes do momento presente, percebendo o valor das experiências. Aspiram grandes feitos em casa ou no trabalho, e embora sejam capazes de realizar 99 por cento daquilo que determinam para si mesmas, consideram seus esforços um fracasso, a menos que consigam atingir aquele um por cento restantes.
OS HOMENS nascidos neste dia se preocupam com o quanto se esforçaram e com a sinceridade que cumpriram suas tarefas. Enfrentam tudo corajosamente, preferem encarar as críticas a evitá-las lançando mão de sutilezas. Para eles defender a honra é sagrado e preferem sofrer a faltar com a palavra dada. Seus amigos o vêem como um dínamo capaz de coisas que eles apenas conseguem imaginar, e parceiras românticas os prezam pela pureza de propósitos e generosidade inata, assim como por sua solidez e dedicação.
ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH (leia-se MÊBARRÍAR) - Das 18:00 às 18:20
HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS
Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. Dá fertilidade, atrai as energias benéficas, desenvolve a compreensão, dá religiosidade. O protegido deste anjo se entrega totalmente quando encontra o parceiro certo.
 
“Se der às costas a luz verá a tua própria sombra”.
 
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável – T: não espere por ninguém e faça suas coisas por conta própria. A: interferência de terceiros complicando as coisas no romance. S: instável.  254 – amarelo. 
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: nem tudo o que fizer hoje será aprovado ou terá êxito sem que tenha que se esforçar muito.  A: é melhor manter o relacionamento na rotina. S: visite seu dentista.  183 – cobre. 
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: bom dia para dar prosseguimento e concluir tarefas atrasadas ou esquecidas. A: evite o egoísmo em relação à pessoa amada. S: faça uma dieta. 547 – lilás. 
 
CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: não cometa gastos desnecessários porque economizar é a palavra de ordem. A: pare de sonhar com alguém que está fora de seu alcance.  S: normal. 093 – mostarda.
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: fique bem atento, pois qualquer mudança promete ser para melhor. A: romance sob influências positivas. S: coloque mais frutas e verduras em sua alimentação.  662 – marfim. 
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: peça ajuda dos colegas para cumprir suas tarefas. A: a vida afetiva precisa de mais atenção e companheirismo. S: visite seu médico. 453 – azul claro.
 
 
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: tente aproximar-se mais de seus colegas, desfaça mal entendidos. A: seja mais carinhoso com quem ama e mostre-se presente. S: trate dores nas costas. 158 – verde musgo.
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: você estará com energia e iniciativa para dar uma melhorada no ambiente profissional. A: romance equilibrado e em paz.  S: disposição em alta. 985 – branco. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: seja realista e não se iluda com promessas muito fáceis para progredir profissionalmente. A: noite perfeita para fazer as pazes. S: merece atenção. 542 – dourado. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – perturbado T: evite falar de seus projetos, pessoas invejosas tentam prejudicá-lo. A: você não estará muito animado para o romance hoje.  S: estável.  937 – prata.
 
AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: é melhor colocar mais força de vontade ao realizar as tarefas previstas para hoje. A: não faça nada sem pensar bem antes. S: movimente-se mais. 056 – bege. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: as atividades que dependam do poder da comunicação e do convencimento estarão garantidas. A: não faça nada que não esteja com vontade. S: regular. 461 – turquesa.
 
 
 
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: