Selected a language:

Numerologia da Casa: Saiba como harmonizar o seu lar pelos números

Segundo conceitos da numerologia, o número da sua residência revela o relacionamento entre as pessoas que ali vivem e o clima geral que o seu "lar, doce lar" tem.

O que vale é o número que está na porta de entrada da sua casa ou apartamento e ele deve ser somado até você chegar em um único dígito.

Exemplo: uma casa de número 1540 = 1+5+4+0=10=1+0=1. Esta casa é regida pela vibração numerológica 1.

Confiram a seguir quais são as características mais marcantes do número da sua casa ou apartamento:

Casa com vibração 1: Se a numeração de sua casa reduzida resulta em 1, chamará por pessoas independentes, que tem atividades criativas e originais. Se esses traços não forem desenvolvidos, muitas vezes conseguem realiza-los vivendo numa casa com vibração 1. Gostam de dirigir assuntos e ser chefes de comissões de comunidade. São pessoas orgulhosas e líderes dos vizinhos.

Lado negativo: Pode haver a tendência de cada um agir por si, acentuando o egoísmo e enfraquecendo o sentido de dividir e compartilhar a vida em comum dentro da casa. Podem ocorrer discussões graves que podem se transformar em agressão física, geralmente ocasionada por motivos fúteis.

Casa com vibração 2: Se o número da sua casa se reduz em 2, essa casa atrairá gente tranqüila, digna. Que gosta de viver com simplicidade. São diplomáticas e cheias de tato com vizinhos e amigos. Pessoa arrogante, ditatorial, não se dá bem nessa casa. Os números dois podem entrar em associações duradouras, tanto em negócio como na vida da família.

Lado negativo: Pode haver a dificuldade para uma pessoa morar só numa casa sob o número 2. Os moradores também devem aprender que a liberdade que eles dão aos visitantes tem limites, para que eles não se tornem escravos das suas visitas. Cada um dos moradores da casa deve ter consciência de que existe um espaço privado e outro que é comum a todos. Cabe a cada um não invadir a privacidade do outro.

Casa com vibração 3: Se uma casa em sua numeração se reduz a 3, dará muita alegria e felicidade a seus ocupantes. Será um bom lugar para receber socialmente, mas é preciso ter cuidado, não gastando em prazeres mais do que possam ganhar. Haverá talento criativo que prosperará ali naquela residência, e tudo que fizer sob o teto dessa casa número 3 irá para frente.

Lado negativo: Pode haver intranqüilidade, falta de sossego e pouco espaço para o recolhimento e a individualidade. No ar poderá permanecer um clima irritadiço e muito rápido. Esta casa não pára nunca de receber gente e, como tudo que é demais, isto pode saturar seus moradores.

Casa com vibração 4: Se o número da sua casa se reduz em 4, tal casa atrairá gente prática. Gente honesta, sistemática, econômica e sem receio do trabalho manual. Excelentes gerentes, eles são respeitados e estimados em sua comunidade.

Lado negativo: Pessoas são inclinadas a se prender às minúcias e aos detalhes. Tornam-se turronas, chatas e inconvenientes. Este é também um número perigoso, não se descartando a hipótese de incêndios, roubos, explosões, desmoronamentos, problemas com os encanamentos e com a estrutura da casa. Ao adentrarem, as pessoas não se sentem acolhidas nem confortáveis nesta casa. Recomenda-se a harmonização do número da residência.

Casa com vibração 5: Se o número da sua casa se reduz em 5, será uma residência apreciada por pessoas versáteis, constantemente em movimento. Não serão domésticas, mas farão parte da comunidade, trabalhando em companhias e projetos. Gostam de ação, mesmo quando em confusão. Excelente número para casas comerciais.

Lado negativo: Pode haver dificuldade em se sentir "no ninho", faltar aconchego e tempo para curtir sentimentos mais profundos e gratificantes de um verdadeiro lar. Os moradores podem sentir que moram em uma casa repleta de objetos e vazia de sentimentos.

Casa com vibração 6: Se o número da sua casa se reduz a 6, atrairá pessoas que gostam de uma vida familiar íntima. Embora muita responsabilidade e assuntos domésticos estejam sempre presentes. Se as pessoas viverem construtivamente, essa casa oferecerá a seus moradores dinheiro, amor e conforto. É um lar, não apenas uma casa com objetos artísticos em seu interior e um lugar para dormir. Trabalhos de serviço social e da comunidade virão de seus moradores. Como este é um número de vibração venusiana, indica sempre que morar numa casa com uma vibração desta natureza será sempre harmoniosa.

Lado negativo: Algumas brigas poderão ocorrer por causa de certa falta de atividade. A inércia não será paralisante, mas todos trabalharão e serão felizes. A teimosia e a tendência a ser o "dono da verdade" deverão ser controladas.

Casa com vibração 7: Se o número da sua casa na soma dos números se reduz a 7, esta casa oferece repouso e quietude a seus ocupantes. Bom lugar para prosseguir atividades educacionais. Será uma residência harmoniosa para alguns pensadores mais profundos.

Lado negativo: Não tem a tendência a realização de festas ou diversões barulhentas. As pessoas desta cada tendem a ser muito caladas, retraídas e observadoras ao extremo.

Casa com vibração 8: Se o número da sua casa se reduz a 8, esta casa terá uma atmosfera de importância e de sucesso. Pode mesmo ser um lugar no qual os negócios são conduzidos. Bom julgamento e eficiência são exigidos de seus ocupantes, porque não se trata de casa essencialmente doméstica, mas de residência na qual os ocupantes chamam a atenção sobre si e fazem impressão em outros, uma casa que cedo ou tarde será transformada em ponto comercial, como butiques, imobiliária, escritório comercial, ou mesmo morando, desde que estejam voltados para ganhos financeiros. O número 8 na numeração é uma das melhores vibrações para ganhar dinheiro.

Lado negativo: Dessa forma, é bom saber que o dinheiro entrará, mas só se for muito bem administrado, caso contrário, o proprietário poderá perder tudo o que levou uma vida inteira para ganhar. Algumas brigas poderão ocorrer por causa da luta pelo poder que se estabelece entre seus moradores. Todos querem ter razão.

Casa com vibração 9: Se o número da sua casa se reduz a 9, essa será uma residência que chamará todos que desejam servir e ajudar a humanidade. Será uma casa aberta a todos. Atrairá também os apaixonados pela arte. O número "9" numa casa tem grande atuação universal mais do que pessoal, porque é baseado em amor e compreensão. Contudo, se os ocupantes não estiverem vivendo construtivamente, pode haver muitos desapontamentos e algumas perdas irreparáveis. Portanto, a casa com vibração "9" é muitas vezes evitada quando se trata de escolher o número de uma casa.

Lado negativo: É muito difícil morar numa casa com esta vibração porque ela é espiritual e muito elevada, exige compreensão, dedicação e amor extremos, além de uma doação integral aos outros. É a típica casa "pronto socorro" onde todos recorrem quando precisam de ajuda, em geral em qualquer dia e horário, sem levar em consideração a sua privacidade.

O número ideal

Quando as coisas não vão bem em casa a numerologia recomenda que o número da residência seja harmonizado para obter mais equilíbrio, harmonia e tranqüilidade para seus moradores, transformando sua energia para melhor.

Isto é realizado acrescentando-se uma letra após o número atual da casa. Em especial, recomenda-se que moradias cuja soma final resulte em 4 ou 9 sejam equilibradas. De modo geral, podemos dizer que os números mais recomendados para equilíbrio da casa são os "6", o número do lar, do ninho e do aconchego ou os "11", número da benção e da proteção do lar. Mas, o ideal é que o numerólogo profissional analise os objetivos que o cliente tem e, a partir daí, harmonizar o número do imóvel.

Um exemplo de harmonização: residência de número 40=4+0=4 para obter a harmonia basta acrescentar a letra K (que corresponde ao número 11/2), assim o número desta casa ficará 40K após a harmonização. Coloque a letra correspondente na fachada logo após o número.

Abaixo segue a tabela pitagórica para você mesma definir o novo equilíbrio da sua casa ou apartamento:

1 2 3  4 5  6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Por Mônica Sgharbi - escritora, radialista e numerologista.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    adri
    27/12/2010 15:52

    Gostaria de saber qual a letra mais indicada para minha casa, para a mesma ter sucesso, prosperidade e muitos amigos.O número dela é 283.O final é 4 e dizem não ser um número bom.Qual a letra ideal para acompanhar este número? Obrigado.

  2. #2
    renata
    11/01/2011 17:45

    Qual o melhor numero para minha casa, sendo que nele existe também meu escritorio, trabalho com a parte de alimentos (buffet) para eventos corporativos onumero do apto é 51, numero do prédio 258. obrigada.

  3. #3
    georgete do Espirito Santo silva
    07/02/2011 01:11

    O numero da minha casa é 171 que resulta em 9, mas está havendo um muito desequilibrio neste lar, moramos em tres familias, cada casa tem um irmão com a familia, mas a gente não consegue prosperar, sempre há vazamentos, as coisas estão truncadas, qual seria a letra para harmonizar este numero

  4. #4
    gerlane pinheiro gurgel dos santos
    09/02/2011 12:22

    eu gostaria de saber qual a letra mais indicada para minha casa para ter sucesso,prisperidade moro na zona rural la naõ tem numero ;por isso que estou te pedindo a letra e o nu mero profissinal para ter sorte, muito obrigado.

  5. #5
    Aparecida Lara da Silva
    14/02/2011 11:14

    Gostaria de saber qual a letra mais indicada para minha casa, para termos sucesso e prosperidade, tudo que entra de dinheiro sai antes de receber.Qual a letra ideal para equilibar esta situação? Obrigado.

  6. #6
    Leila
    14/02/2011 23:04

    Minha casa tem o nº 31, cuja soma é 4. Fizemos uma reforma recentemente e parece que nada foi feito, as coisas envelhecem e destroem-se rápido, vazamentos já apareceram e são muitas as dificuldades financeiras e de emprego. Vamos pintá-la agora. Qual cor harmonizaria? Aguardo o retorno.

  7. #7
    Yuri Alves
    15/02/2011 18:13

    Gostaria de saber se o numero 132 apto,é indicado para nosso trabalhoeu e meu marido somos autonomos,eu trabalho encasa,e ele fora.A soma é 6,é um bom numero para os negocios? Obrigada.

  8. #8
    nilvia nunes
    21/02/2011 15:46

    Boa tarde gostaria de saber qual letra sera indicada para eu ter uma casa bem estruturada pois o n. dela e 121,quais as melhores dicas para ter uma casa com muita energia positiva.... grata.... espero respostas obs;( casa nova unica dona)

  9. #9
    Flavia
    23/02/2011 01:19

    Estou montando uma loja, e gostaria de saber qual o numero ideal para o nome da loja? 3 ou 8 ? Ou devo me preocupar mais com o numero da loja (endereco) ? Atenciosamente, Flavia.

  10. #10
    selma meire da silva manni
    28/02/2011 09:45

    comprei um sobrado e meu filho vai mora na parte de cima com a espoza e eu e o espozo na parte de baixo e a casa e numero 29 o que devo fazer obrigada

  11. #11
    fabiane
    02/03/2011 20:17

    Moro em uma chácara com duas casas, minha e da minha mãe. O número é 1483,gostaria de harminizá-la para a prosperidade e proteção. Adorei o site

  12. #12
    regiane barros
    07/03/2011 19:12

    comprei um apto o numero do predio e 445 apto 53 qual letra devo colocar

  13. #13
    ana cristina
    10/03/2011 12:46

    O Numero da minha casa é 23, sou funcionaria publica e trablho fora de casa, o meu marido é autonomo, Gostaria de saber qual a letra mais indicada para minha casa, para termos sucesso e prosperidade, tudo que entra de dinheiro sai antes de receber.Qual a letra ideal para equilibar esta situação? Obrigado.

  14. #14
    Antonio
    11/03/2011 11:31

    O numero da minha casa é: 119 Eu gostaria de ter uma casa harmoniosa, bem saudavel, onde o relacionamento entre os membros da familia focem sempre de paz, alegria, harmonia e de saúde, principalmente!

  15. #15
    MIRIAM
    18/03/2011 11:57

    Ola, estou adquirindo um imovel que tem o nº 122, onde pretendo morar e ter meu comercio. Que colocar após o numero para ter um lar e um comercio abençoado e próspero, além de paz é claro. Obrigada

  16. #16
    Ronaldo Soares
    21/03/2011 14:15

    O numero da minha casa e 397, não tenho muito sucesso nos negocio, emprego e a muitas briga entre eu e a minha esposa, gostaria de saber qual letra colocar para melhorar, ja coloquei a letra E, não deu certo naõ ok.

  17. #17
    Viviane Cardoso
    22/03/2011 16:00

    Olá Mônica! Qual seria a letra correta para que consiga harmonizar minha casa cujo número é o 22? Vc fala em seu artigo sobre o 6 e o 11. Como transformar o 22 nesses números? Colocando a letra K? Aguardo resposta. O seu artigo respondeu mto bem as minhas dúvidas. Agradeço desde já.

  18. #18
    ana elvira
    25/03/2011 18:50

    estou construindo em condominio fechado e vou mudar logo. O numero da casa é 305= 8. Os moradores tbem colocam, abaixo, ou no muro a letra da quadra e o número do lote. Se acrescentar o lote ficaria 305 P27= 6 Devo escolher morar sob a influência do 8 ou do 6?

  19. #19
    NILCE
    31/03/2011 13:54

    Vou me mudar para um apto o numero do predio é 51 e o do apto é 42.Ambos dão 6!Isso é bom ou ruim? Sou mãe e avó mas um pouco preguiçosa e sou boa artesã mas a preguiça asvezes me domina como mudar isso e que cor pintar no local onde farei o artesanato?

  20. #20
    julio cezar izidro machado
    03/04/2011 16:04

    gostaria saber vc possui livro fale sobre assunto

  21. #21
    maria diva
    10/04/2011 17:59

    na minha casa temos união, mais nunca temos prosperidade, gostaria de saber que letra eu coloco ao lado do n°171 somos em 7 pessoas, maria diva, Luiza wagneth. Valéria, Danilo, Michele Drille, e jose Luiz.

  22. #22
    maria diva
    10/04/2011 18:00

    na minha casa temos união, mais nunca temos prosperidade, gostaria de saber que letra eu coloco ao lado do n°171 somos em 7 pessoas, maria diva, Luiza wagneth. Valéria, Danilo, Michele Drille, e jose Luiz.

  23. #23
    Sheila
    12/04/2011 09:32

    O nº da minha casa é 86, qual a letra para prosperidade e união?

  24. #24
    LAURA VIKUNA PIO NASCIMENTO
    24/04/2011 17:24

    COMPRAMOS UMA CASA DE NUME RO 99 ESTMOS REFORMANDO PRECISO DE UM NUMERO IDEAL PARA HARMONIZAR MINHA CASA

  25. #25
    Iago Monfré
    02/05/2011 23:09

    Que legal queria saber sobre o numero da minha casa que e 321 ?

  26. #26
    Isabel Maria Monteiro de Sousa Pereira
    03/05/2011 18:45

    Gostaria de saber com harmonizar a minha casa é o nº7A, todos me dizem que não é um bom numero,antes desta vivia no nº7 e nunca tinhamos muito dinheiro, nem muita saude gostava de saber se esta será melhore, obrigado.

  27. #27
    Durvalina Bezerra
    06/05/2011 16:36

    Comprei um apartamento localizado em um prédio que fica no meio de uma ladeira e em uma curva(exatamente) a ponta da curva é o predio. Subindo um pouco fica uma casinha que é um depósito de lixo dos condomínios, não fica em frente ao prédio, mas fica um pouco acima na lateral. Agradeço todas as informações para um bem viver.

  28. #28
    Durvalina Bezerra
    06/05/2011 16:36

    Comprei um apartamento localizado em um prédio que fica no meio de uma ladeira e em uma curva(exatamente) a ponta da curva é o predio. Subindo um pouco fica uma casinha que é um depósito de lixo dos condomínios, não fica em frente ao prédio, mas fica um pouco acima na lateral. Agradeço todas as informações para um bem viver.

  29. #29
    MARIA APARECIDA
    09/05/2011 14:38

    ESTOU CONSTRUINDA UMA RESIDENDECIA GOSTARIA DE TER UM DE HAMONIA, UNIAO,CONFIANÇA E AMOR ENTRE EU MEU ESPOSO, PAZ, O NUMERO DA MINHA CASA LOTE 10 QUADRA f, QUAL O NUMERO IDEAL?

  30. #30
    Lidia Messias
    19/05/2011 01:30

    o n° da minha casa é 265 somando fica 4 se eu fizer a harmonização desse n° como riria ficar! 4k é mim explique pois n estou entendendo

  31. #31
    cidinha
    29/05/2011 18:08

    estou abrindo uma loja de artesanato,papelaria,armarinhos e presentes em geral a cor da fachada é roxo e o numero 51C o que devo fazer para que eu venda bastante e tenha sucesso com a loja, deixando-a com harmonia ja que não tenho experiencia, por favor me oriente Desde ja agradeço.

  32. #32
    rosi nunes
    03/06/2011 21:53

    como harmonizar minha casa pois o somatorio dos numeros dão 4 como resultado... 598 5+9+8= 22=2+2= 4 o que fazer

  33. #33
    Maria Elisa
    21/06/2011 18:30

    Minha casa é nº dois, qual letra posso usar para atrair a prosperidade ?

  34. #34
    katia
    28/06/2011 20:02

    minha casa é 86 q na soma da 5 q letra posso coloca.desde ja obrigada

  35. #35
    LUCIA HELENA de andrade batista
    04/07/2011 17:41

    oi munha casa e numero nove como faço para harminizar minha casa, que letra coloco principalmente no amor .e no covivio com minhas filhas e na prosperidade! obrigada atenciosamente agradeco desde ja um abraço.

  36. #36
    Ariane
    09/07/2011 21:39

    Oi o numero da minha casa é 61 e na soma ele é o numero 7 correto, pois na minha casa nada vai para frente financeiramente, não a prosperidade, união, compreensão e harmonia entre as pessoas que aqui moram que letra seria ideal para essa situação.

  37. #37
    regina k.lima
    10/07/2011 22:23

    ola por favor o numero de minha casa 1166,que resulta no numero 5. Qual letra indicada seria a E,N ou W? Estamos com momentos de dificuldade financeira, e gostaria que entrasse coisas boas e influencia boa na minha casa...se puder me responda..muito obrigado..

  38. #38
    Ariane
    10/07/2011 22:58

    oi o numero da minha casa é 61 somando o resultado é 7 correto, gostaria muito de saber qual a letra ideal para esse numero, pois desejo para a minha casa, prosperidade, sucesso, paz e harmonia e saúde é claro.

  39. #39
    Ariane
    11/07/2011 12:07

    Oi minha casa é numero 61 somado fica 7 , queletra devo colocar ne frente, pois com esse numero 7 temos problemas financeiros, problemas de saude frequente e de convivencia tbém, me ajude.

  40. #40
    Marise Macedo
    13/07/2011 11:35

    Estou me mudando para um apartamento que tem número 612. Que faço para obter harmonia e prosperidade neste nove lar?

  41. #41
    Denise Cunha Carballo
    13/07/2011 14:56

    Oi o numero da minha casa é 160 e na soma ele é o numero 7 correto, pois na minha casa nada vai para frente financeiramente, não a prosperidade, união, compreensão e harmonia entre as pessoas que aqui moram que letra seria ideal para essa situação.

  42. #42
    Ariane
    13/07/2011 16:38

    oi o numero da minha casa é 61 somando o resultado é 7 correto, gostaria muito de saber qual a letra ideal para esse numero, pois desejo para a minha casa, prosperidade, sucesso, paz e harmonia e saúde é claro. Me respondam por favor estou aguardadndo a resposta e até agora nada.

  43. #43
    Jose Ayres
    13/07/2011 17:28

    Moro numa casa que tem dois Nº 112 que vem na conta da luz e o nº 160 vem na conta de agua ja colocamos a letre J no nº 160 mas estamos vivendo o lado negativo destes dois numeros.

  44. #44
    fernando
    13/07/2011 18:49

    tenho uma casa que possui o n 18 que da o n09 qual letra eu acrescento ?pois tenho comercio e na mesma hr que ta bem para.

  45. #45
    Beatriz Olivia Milléo de Siqueira
    14/07/2011 19:10

    Oi o número da minha casa é 44 somando o resultado é 8. Gostaria de saber qual letra é ideal para esse número pois quando se trata de dinheiro nada dá certo e estamos passando por problemas financeiros. Desejo para minha casa, paz, saúde, prosperidade e que tudo de certo. Se puder me ajudar agradeço.

  46. #46
    danila magalhaes
    21/07/2011 15:08

    gostaria de saber como transformo o n° 1 em 11, pois minha nova moradia é n°1. um grande abraço.

  47. #47
    Aparecida
    25/07/2011 12:26

    Achei o site extremamente instrutivo. Parabéns! Mudei-me para um apartamento 302,e o número do prédio é 168.Gostaria de saber que letra usar,já que somos pessoas tranquilas e reservadas, chegada à privacidade e aconchego,e, no momento nossa casa está atraindo mais atenção do que gostaríamos.

  48. #48
    vania
    25/07/2011 20:30

    gostaria de saber como armonizar o n07 não tem muita paz no meu sitio

  49. #49
    vania
    25/07/2011 20:32

    que letra devo colocar na frente do n07 para trazer alegrias

  50. #50
    silvia
    30/07/2011 11:44

    olá, Comprei um apto número 41 (=5). Vou morar sozinha. Na reforma, notei várias coisas quebradas, velhas, sujas e me parece que o 5 não foi bom para a antiga proprietária. Devo mudar a energia do apto? Devo colocar um F (6) para mudar a energia para 11? Trabalho muito em casa também e preciso harmonizar o que vi... Obrigada

  51. #51
    EDITH HACK
    31/07/2011 16:09

    Estou morando numa casa nº 355 e nada deu certo, estamos vendendo e comprando uma nº 1098 e dá 9, gostaria de saber que letra colocar???

  52. #52
    Vera Queiroz
    10/08/2011 21:27

    Estou mudando para uma casa de n 66, que resulta em 3, gostaria de saber qual letra colocar na frente para ter harmonia e prosperar no lar. Minha casa antiga é 6 e com uma energia muito boa. aguardo sua resposta. Obrigado desde já.

  53. #53
    Renata
    15/08/2011 22:14

    Minha residencia tem o número 283, e estou abrindo uma loja que letra devo usar para harmonizar este conjunto. Grata pela atenção

  54. #54
    Flavio
    16/08/2011 11:50

    Boa tarde, Gostaria de saber qual o numero para abrir os caminhos profissionais , o numero do escritório é sala 301 e também da minha casa , pois temos tambem um comercio em casa o numero é 784. Parabéns pelo brilhante site Abraços

  55. #55
    jane chimit
    17/08/2011 17:23

    gostaria de saber como mudar o número da ninha casa 19 para ter felicidade, será que eu posso colocar uma letra em marmore no lado direito . obrigada

  56. #56
    jane chimit
    17/08/2011 17:23

    gostaria de saber como mudar o número da ninha casa 19 para ter felicidade, será que eu posso colocar uma letra em marmore no lado direito . obrigada

  57. #57
    Isabel Gonçalves Vieira
    19/08/2011 17:24

    Estou mudando para um ap 13, que resulta em 4, mas o nº do condomínio é 1010. Como fiquei na dúvida se somo o nº do prédio com o do apartamento, gostaria de saber se preciso acrecentar letra na frente para ter harmonia e prosperar no lar. Obrigada desde já.

  58. #58
    teresinha ap santana rodrigues
    24/08/2011 17:04

    o numero da minha casa e 3420, coloquei a letra . esta certo.

  59. #59
    elaine murra ferreira lima
    31/08/2011 06:43

    eu queria saber aonde eu posso conseguir numero para a minha casa que tenha uma frase biblica em baixo se souber me ligue 34664136 ou 92721006

  60. #60
    Eliane Medeiros
    09/09/2011 19:13

    O número da minha casa é 117, gostaria de saber qual letra acrescentar para obter melhoras financeiras. Obrigada

  61. #61
    Livia
    10/09/2011 21:41

    MEU NUMERO É 37

  62. #62
    Sebastiana Bárbara da Silva
    11/09/2011 10:18

    Gostei muito de ler essa matéria sobre harmonizar o numero da casa e vou por minha conta própria colocar uma letra b no final dos numeros para ver se melhora. Gostaria de saber uma cor para pintá-la para torna-la melhor para se conviver. Aguardo resposta.

  63. #63
    cecilia rocha
    16/09/2011 12:26

    Oi, Mônica! Estou na dúvida para escolha de um dos aptos , um é 9 e o outro é 8. Nos dois já lendo algumas coisas, o lado negativo é que me preocupa. Há alguma alternativa? Muito obrigada

  64. #64
    FERNANDO
    18/09/2011 19:18

    ola tudo bem gostaria de saber sobre o numero de minha casa que é 289 eu fiz a soma e deu 10 está correto é um numero bom ou não

  65. #65
    sirlei gauer
    23/09/2011 13:31

    o numero da minha casa 500,nao tem muita felicidade nesta casa, nosso mercado tem o numero 435 apto 28 temos sidos assaltados com frequencia,quais os numeros para casa e para o mercado

  66. #66
    Adriana Santos
    28/09/2011 10:33

    comprei um apto número da rua 451 do apto 171 - 17º andar qual letra devo colocar para harmonizar a minha casa. obrigada

  67. #67
    jaime
    29/09/2011 13:15

    o numero da minha casa é 655,qual a letra que devo colocar na frente.

  68. #68
    Renata Gonçalves Viessi
    03/10/2011 18:40

    O número da minha casa é 103, dando a soma dos números 4, gostaria de saber qual letra acrescentar para ter uma casa com harmonia e prosperidade. Grata...

  69. #69
    jeanine Vicari
    05/10/2011 21:52

    O múmero da minha nova casa é 302 isso significa 5, qual é a melhor letra para deixar a casa com mais equilibrio?Obrigada

  70. #70
    Neilma
    05/10/2011 23:24

    Olá Monica o numero da nossa casa é 126 e pelo que li no seu artigo não é bom para residencia, pois se resume em 9 pesso sua ajuda, que letra devo por do lado do numero para que ela se harmonize e seja uma casa prospera , nós estamos sempre endividados, a coisa não anda, tá difícil. obrigada....

  71. #71
    rose
    09/10/2011 15:02

    gostaria de saber o numero da minha casa e 235 2+3+5=10 1+0=1 deu 1 que numero e letra devo acresentar na minha residencia obrigada.

  72. #72
    Neilma
    09/10/2011 19:23

    Olá Monica O número da minha casa é 126 e desde que mudamos para essa casa que nossa vida não vai para frente, estamos sempre endividados costumo até dizer que nós viviamos melhor quando pagavamos aluguel, agora sei que deveria ser por causa do numero da outra casa, e meu marido vem colecionando doenças uma atras da outra, por favor Monica me ajude, que letra devo por do lado do numero. obrigada!

  73. #73
    Neilma
    09/10/2011 19:32

    Olá Monica O número da minha casa é 126 e desde que mudamos para essa casa que nossa vida não vai para frente, estamos sempre endividados costumo até dizer que nós viviamos melhor quando pagavamos aluguel, agora sei que deveria ser por causa do numero da outra casa, e meu marido vem colecionando doenças uma atras da outra, por favor Monica me ajude, que letra devo por do lado do numero. obrigada!

  74. #74
    Andrea
    17/10/2011 15:18

    Olá , o número da minha casa é 686 ...para harmonizar e proteger a casa é necessário colocar a letra I no lado do número ??

  75. #75
    Danuse
    18/10/2011 17:04

    Boa tarde Monica, preciso que tu me ajude, se puder. Fui morar com meu marido na casa da mãe dele que diz não estar muito boa de saúde, estou gestante de 37 semanas e o número da casa é 360, que resulta em 9. Que letra eu adiciono para que possamos viver em harmonia? Além de morar c a sogra o numero é 9, me ajude antes que de algo errado. Muito obrigada e tudo de bom para você!

  76. #76
    mercedes
    19/10/2011 09:42

    Bom dia!!!! vou me mudar para um sítio e o número é 220 gostaria de saber como armonizar o meu lar já que o número 4 vem com aspectos não muito agradáveis. Obrigada

  77. #77
    mercedes
    19/10/2011 10:05

    Bom dia!!!! vou me mudar para um sítio e o número é 220 gostaria de saber como armonizar o meu lar já que o número 4 vem com aspectos não muito agradáveis. Obrigada

  78. #78
    sergio silos correia
    20/10/2011 20:19

    Boa noite professora Monica, sou de Campinas SP. o numero de minha casa é 93 que vira um 3. Se eu passar ela para o numero 6 qual a letra que devo colocar? C, L, U ? No aguardo muito obrigado SERGIO SILOS CORREIA

  79. #79
    izildinha helena visoli
    21/10/2011 08:48

    Olá Mônica, qual letra devo colocar ao lado do número 60 de uma casa que vou vender,e a que vou morar é 388, qual letra devo colocar para harmonização e bençãos. Muito obrigada.

  80. #80
    Fatima
    23/10/2011 20:57

    Minha casa tem o nº 19, as pessoas são individualistas, qual letra posso adicionar para ter um lar mais família, unido, harmonioso, e que promova mais diálogos entre nós. Preciso muito de sua ajuda. Desde já agradeço, e aguardo uma resposta. Fatima Maria.

  81. #81
    angela
    23/10/2011 21:48

    acabamos de comprar um sobrado de numero 05 so que na conta da luz diz 07. gostaria de saber qual letra acrescento . aguardo retorno urgente.pois quero viver na paz muita saude harmonia e que nunca falte dinheiro.obrigada

  82. #82
    Sandra
    23/10/2011 23:49

    Oi, Monica. Tudo bem. Parabéns pelo site. Meu irmão tem comercio, padaria, nr. 526, daria nr. 4. E só ele escolher uma das letras d, m, v ou cada letra tem uma influencia diferente!!!! Hoje se trabalha muito, mais não tem dinheiro. Gostaria muito de um retorno. Grande abraço.

  83. #83
    Paula
    01/11/2011 15:49

    Ola, meu apartamento é 805, e nao gosto da soma 4, tenho tendência a isolamento.Ja morei em apartamento com soma 3 e gosto muito desse numero pq é mais agitado, comprei um tapete com o numero 805 e acrescentei a letra H para resultar em 3, fiz certo? precisa colocar tb o H na porta ou equivalente? Obrigada!!

  84. #84
    Silvana
    06/11/2011 21:38

    Meu apart. é 54 qual letra posso colocar? Grata

  85. #85
    Érica
    11/11/2011 10:47

    Acabei de comprar uma casa e seu número é 171. Meu marido e eu temos muitos amigos e gostamos de recebê-los em casa. Que letra devo acrescentar para manter a harmonia do ambiente? Obrigada

  86. #86
    sergio
    11/11/2011 19:58

    estou mudando para uma nova casa o nº 917 que letra posso colocar tem mes correto para mudar

  87. #87
    silvana de santana marques
    23/11/2011 13:47

    gostaria de saber qual o melhor mumero para a minha casa moramos em 6 pessoa eu mae o pai e 4 filhos o numero da casa é1108 e tem muinta briga desavensas quero harmonia pas amor respeito e gratidao obrigado

  88. #88
    Gilmara
    30/11/2011 21:24

    ola ...estou mudando para uma casa que tambem farei um comercio nos fundos o é nº129 gostaria de saber qual letra acrescentar para tudo ficar ainda melhor bjus muito obrigado

  89. #89
    fabiana galbin
    06/12/2011 15:14

    Olá, estou montando uma area de lazer para locar para festas e reuniões, quero focar crianças, o numero do terreno é 106, como corrigir para harmonizar? obrigada .

  90. #90
    vilma pereira
    17/12/2011 09:17

    prof. minha casa que vou mudar, agora no final de dezembro/2011, o nº é 13, que letra posso harmonizar?

  91. #91
    RICARDO COSTA
    19/12/2011 13:25

    BOA TARDE ! EU TENHO UMA EMPRESA Q TEM DUAS NUMERAÇÕES 99 / 100 A QUE EU USO COMO ENDEREÇO DE CORRESPONDENCIA E DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA É O 99 , COMO EU PODERIA HARMONIZAR QUAL LETRA UTILIZAR ? LEMBRANDO Q A FINALIDADE SERIA PARA O COMERCIO , DESDE JÁ AGRADEÇO

  92. #92
    vera de fatima ferreira
    22/12/2011 11:46

    minha casa é 186, termina em 6 para melhorar relacionamentos e mais dinheiro , ele é bom

  93. #93
    Debora
    23/12/2011 12:48

    Moro em um apartamento de numero 61 qual a letra indicada para melhorar o ambiente?

  94. #94
    Simone Gomes da Silva
    31/12/2011 17:36

    Minha casa é n. 637, sendo que nela tbm funciona uma loja de roupas e uma sala de éstética. é um bom número ou devo acrescentar uma letra?

  95. #95
    cloé gomes godoy
    12/01/2012 19:24

    eu vou morar numa casa 104 gostaria de saber qual melhor numero ja que nasci em 14/04/1971meu marido 21/12/1964 e minha filha 24/061993 o que fazer pra viver em harmonia e ter uma vida de pessoas que trabalhan e estudam.quero chegar em casa e me sentir em paz e bem.obrigado

  96. #96
    Elisabete Roca Bennati
    15/01/2012 01:28

    Vou morar em um apartamento novo, somos os únicos moradores o número do apartamento é 121, tenho dois filhos uma menina de 15 e um menino de 7, meu marido é administrador e eu sou professora, qual letra coloco, para que ela tenha bons fluidos..

  97. #97
    Tatiane Yoshizaki
    19/01/2012 19:03

    Me mudei para uma casa com o número 69 e dentro na porta do lado de dentro tem um número 4 desenhado o qual mão consigo apagar. Esse número 4 influencia alguma coisa na harmonia?

  98. #98
    Silvia
    25/01/2012 09:55

    olá Monica, sou casada e tenho dois filhos um rapaz de 23 e uma moça de 19 anos, estou construindo uma casa em um terreno de chacara, gostaria muito que me sujerisse um numero de 3 digitos que finalizasse um otimo astral para minha em todos os aspectos. desde já agradeço muito bjs.

  99. #99
    Jane
    25/01/2012 15:18

    Boa tarde, Quero vender meu apartamento e sei que a numerologia pode auxiliar nisso.Moro no nº 217 bloco 1 apto 303. Que letra devo colocar para vender rapido a minha casa. Grata pela ajuda, Jane

  100. #100
    leila
    10/02/2012 18:06

    Olá Monica, minha casa é de numero 3 (498), somos alegres, mas estourados, gastamos muito, fazemos muitas festas e gostamos de receber pessoas e elas adoram estar aqui, porém gostaria de saber qual letra é melhor para podermos obter dinheiro e diminuir gastos sem perder a alegria e a energia ? Grata pela ajuda Leila

  101. #101
    Pietro Ramirez Carbonet Enzo Arch Chokner
    11/02/2012 20:46

    Olá, muito boa noite! o nº da minha casa é 144 (fica no muro) e gostaria de saber qual letra devo acrescentar, a fim de harmonizá-la, tornando-a mais abençoada e mais protegida. Com mais equilíbrio, tranquilidade e energia para todos os seus moradores. Muito Obrigado!

  102. #102
    adriana
    13/02/2012 17:11

    Moro em uma casa cujo numero da av: 45 e onumero da casa é 450 pode medar sujestão ou é bom, notamos que melhorou muito o nosso padrão de vida.

  103. #103
    SANDRA RODRIGUES
    02/03/2012 14:18

    Fiquei com dúvidas quanto à harmonização do número: qual seria para quadra 114 ap. 103? Agradecida.

  104. #104
    Ana Paula
    03/03/2012 12:26

    Casa com números repetidos atrai energias negativas ? a minha é 333 . se puder me ajudar me responda.. Grata

  105. #105
    Luciano
    09/03/2012 12:51

    Moro em um apartamento onde o numero do prédio é 1762 e o aprtamento é 310 e gostaria que a soma desse 8.Qual dos números devo considerar para o calculo?

  106. #106
    suelen
    03/04/2012 12:55

    gostria de sua orientação o numero da minha casa é 29 , eu me sinto muito cansada e tbm na minha casa as pessaos ñ são unida eu presciso que vc me ajude pr colocar minha casa em harmonia e uma energia positiva por favor me ajude. obrigado

  107. #107
    Samanta Morais
    04/04/2012 15:47

    Moro numa casa de num 777 ou seja casa3 realmente as caracteristicas tanto positivas quanto negativa batem porem gostaria de armonizar porque realmente não existe muitos momentos para tranquilidade e relaxamento ja que vivemos recebendo pessoas não que seja ruim mais sinto um certo cansaço.Qual letra devo colocar? desde ja grata!

  108. #108
    Silvana
    06/04/2012 20:02

    Olá, eu gostaria de saber se morar em casa 202=22 qual o significado? Eu somo o 22 ou nao? creio que 11 e 22 nao soma e sao numeros da espiritualidade.

  109. #109
    Rafaelly
    17/04/2012 16:46

    eu moro numa casa que o numero é 456 porém vivemos muito bem e a casa nos traz dinheiro e estamos felizes. Só que teremos que adicionar uma letra e tenho medo que essa letra influencie em algo, qual letra devo colocar? Desde já, agradeço pela atenção.

  110. #110
    maria helena F lopes
    17/04/2012 20:24

    moro numa casa com numero 13 e tem um comercio junto que numero devo colocar e fica numa esquina e bom?

  111. #111
    sonia maria paladino martins
    17/04/2012 21:50

    estou pensando em comprar um apto número 52,gostaria de saber como limpar toda a energia deste apto que já é usado, isto me preocupa demais quero fazer uma limpeza geral. Agradeço pela atenção

  112. #112
    Carla Prado Delazari
    18/04/2012 07:42

    Bom Dia! Na frente da minha casa a numeração está escrita num quadrinho de azulejo, como moro num condomínio tem vários números, como faço somo tds ou só o número da casa? Está escrito assim: Quadra 33 Lote 08 472 Obrigada, Carla.

  113. #113
    ed
    18/04/2012 12:32

    estou comprando uma casa e estou com medo sobre o que eu vi falar sobre o numero que corresponde ela numero 31 li um comentário de uma pessoa que só da zica na casa dela o que devo fazer compro ou não esta casa obrigado

  114. #114
    Fabiana
    19/04/2012 22:57

    Boa Noite! o numero de minha casa é 181 gostaria de chegar no numero 7 que é casa de silencio e repouso, pois exatamente do que preciso tenho um trabalho estressante e faço faculdade, quando chego em casa as 23h é som alto, conversas altas, e eu precisando de silencio total. como faço pra chegar neste numero, qual a letra? por favor salve-me. Obrigado.

  115. #115
    lili
    22/04/2012 09:42

    meu apto 43b blc 25 o numero do predio é 123 quero realizaçoes prosperidade saude e tranquilidade obrigada!

  116. #116
    dani
    15/07/2013 21:07

    ola! estou mudando para uma casa com o numero 19.somando da 1.coloco qual letra ? e onde vou trabalhar o numero 236,na soma da 2.pra o trabalho e um numero bom? na verdade aluguei uma casa,e onde eu moro vou transformar em um a clinica de terapias orientais.o numero da casa da 2.foi uma boa troca? e se nao o que eu faço? agradeço pela orientação.

  117. #117
    Edson Pedroso de Alvarenga
    05/08/2013 11:48

    Minha casa é número 360 que letra que coloco,e coloco antes ou depois do números para melhor a vida financeira. Obrigado Edson

  118. #118
    joana
    06/08/2013 17:59

    Boa Tarde, preciso da sua ajuda, o nº da minha residencia é 639, o que devo acrescentar para melhorar financeiramente? desde que moramos nesta casa, não conseguimos mais progredir. Obrigada por me ajudar.

  119. #119
    rosani
    24/08/2013 14:57

    boa tarde! gostaria de saber qual o numero ideal para minha casa sendo a mesma 167. Sou vendedora e quero prosperar no momento a inercia toma conta . Grata por me ajudar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: