Selected a language:

Numerologia do Ciclo: Sucesso e Saúde - Descubra as vibrações enviadas pelo seu ano pessoal

Como tudo quanto existe no Universo, nós também nos movimentamos em ciclos periódicos. Experimentamos períodos pessoais e outros mais abrangentes. Cada ano por exemplo, possui, de acordo com o resultado do somatório de seus algarismos, uma vibração sentida por todos nós: é o que chamamos ano universal. O ano universal é sentido da mesma forma para todos, enquanto os períodos pessoais variam conforme a data de nascimento de cada um.

O ano de 2009 quando reduzido apresenta um total 2 (2+0+0+9 = 11 e 1+1=2), que indica o tipo de acontecimentos ou atividades que poderemos esperar que o mundo encare.

Em paralelo ao ano universal, cada um de nós estará sentindo as vibrações de seu ano pessoal, que sofre as influências do dia e mês de aniversário. O ano pessoal é o resultado reduzido do somatório do dia + mês de nascimento + o ano universal. Se você nasceu por exemplo, em 23 de novembro, seu ano pessoal será 2 (23 + 11 + 4 = 38; 3+8 = 11; 1+1 = 2). Estará vivendo dentro de um ano universal de responsabilidades e contenção, um ano pessoal de associações e alguma fragilidade emocional.

Além dessa análise do ano pessoal, temos ainda os três quadrimestres em que podemos dividir um ano e a análise do número resultante de cada mês. Mas de uma forma mais simples, teremos uma idéia do que nos espera nos próximos anos, calculando nosso ano pessoal.

Some então, dia e mês de seu nascimento mais 2 (se o ano for 2009, por exemplo) e veja qual dessas vibrações está reservada para você:


Ano 1 - Época de inícios, de planos progressistas e realizações. É hora de planejar um novo ciclo de acontecimentos. Este ano exige trabalho, organização, pensamento claro e objetivos definidos, pois o sucesso virá de acordo com o esforço individual.


Ano 2 - Ano de paz e tranqüilidade. Será necessário tato, diplomacia e paciência no trato com os outros. Cuidado com alguma carência afetiva.


Ano 3 - A vida social estará em alta e poderão surgir oportunidades para que realize aqueles cursos que vem sendo adiados. Seu humor e otimismo deverão lhe trazer amizades e felicidades. Este é um ótimo ano para o casamento e novos romances.


Ano 4 - Este será um ano prático e de trabalho. Detalhes, sistema e ordem estarão em evidência. Talvez precise cuidar melhor de sua saúde e enfrentar novas responsabilidades. O sucesso dependerá de economia, método e prática, mais do que da sorte para o progresso material.


Ano 5 - Ano favorável às viagens, mudanças e grandes paixões. A liberdade será um ponto alto em sua mente e o desprendimento e a versatilidade bem orientados poderão lhe trazer progresso. Cuidado para não gastar além do que ganhar. Este também é um bom ano para o casamento.


Ano 6 - Depois da liberdade do ao anterior, surgirão responsabilidades e deveres domésticos. Será importante saber dar e servir com amor e dedicação para poder receber alguns frutos. Talvez consiga juntar algum dinheiro, mas não será época ideal para comprar ou construir uma casa ou se engajar em algum projeto.


Ano 7 - É um ano de estudos, de especialização e de se dedicar à atividades intelectuais. Não é época de expansão nos negócios ou de iniciar coisas novas, mas de dar os toques finais no que foi iniciado antes. Talvez sinta-se um pouco só.


Ano 8 - É tempo de colher o que foi semeado e cultivado desde o ano um. Organização, planejamento, eficiência e uma atitude profissional serão essenciais. A razão deve predominar sobre as emoções e os sentimentos.


Ano 9 - Este é um ano de terminar o que ficou por fazer e permitir que as coisas antigas se vão. É um período de complementação e não de inícios. Precisará ser tolerante, compassivo e pronto para o perdão. A saúde poderá precisar de cuidados e poderão acontecer perdas em finanças ou em amizades.


Se o somatório for um número maior que 9, um número que possua dois dígitos, some-os para encontrar apenas um. Afinal, tudo no Universo está sujeito a ciclos progressivos que vão do 1 ao 9. Quando chegamos ao 10 (dez), porque 1+0 = 1, começamos tudo novamente.


Norma Estrella
e-mail para [email protected]

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    gsKXAxNRCL
    27/02/2012 01:00

    Parabens pelos 3 anos. Nossa, este post faz peasnr em como a gente muda, e em como um blog pode ser uma forma de terapia.Blog que me fez lembrar 2 musicas que eu amo: Mariposa Traicionera do Mana, e Volar sin alas do Elefante.Parabens!

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: