Selected a language:

Aniversariantes do Dia: PARA 1º DE SETEMBRO, 7º Dia Lua Cheia

PARA 1º DE SETEMBRO, 7º Dia Lua Cheia

 

SÁBADO 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são honestas, diretas e possuem inteligência, forte disposição para trabalhar com o público, poderá se sobressair bem atuando no comércio. Têm fantasias espetaculares, mas demonstram capacidade de reverter tais sonhos ao nível prático, obtendo assim um bom retorno financeiro. Embora muito preocupada com o trabalho, não é só ele que você enxerga: você simplesmente considera o esforço honesto estimulante e desempenha suas obrigações com uma excitação contagiante.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são impulsivos, determinados e audazes. São firmes e capazes de lidar com as dificuldades que o destino lhes reserva. Indivíduos lutadores estão sempre prontos para passar das palavras à ação e em geral não fogem a luta. Alcançarão o sucesso devido ao seu esforço e dedicação. Seu interesse inesgotável pelas pessoas torna-o um pouco flertador; todavia, você é um companheiro sincero e afetuoso, expressando suas necessidades e metas abertamente, e esperando receber, em contrapartida, o mesmo tratamento. 

 

ANJO DO DIA - 20º ANJO: PAHALIAH (leia-se PARRALÍAR) Das 07h20min às 07h40min. Hierarquia Angelical: Tronos. Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia na conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião e a teologia. Ele ajuda também, a encontrar a vocação certa. Estimula a fé e a retidão moral, propicia força moral.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: