Selected a language:

23 de agosto Astral: Aniversariantes do dia

 

Aniversariantes famosos:

Glória Pires - Atriz

Paula Toller (Kid Abelha) - Cantora

Susana Vieira - Atriz

Tônia Carrero - Atriz

X

X

X

X* 7º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm necessidade de liderar ou dirigir os que as cercam. Dotadas de grande carisma e simpatia, alcançarão o sucesso desenvolvendo atividades voltadas ao público. Concentram-se em seus objetivos e empregam meios diretos e eficazes para alcançar seus objetivos. Embora seu olhar preciso e seu toque sofisticado seja inestimável ele pode, às vezes, encobrir sua visão do quadro maior; podem se concentrar tanto nas especificidades que perde o senso de direção.

OS HOMENS nascidos neste dia são ousados, apaixonados e generosos, levam a vida de forma muito organizada. Não são egoístas, mas envolvidos consigo mesmos, com seus interesses e no que desejam alcançar na vida. São perspicazes e têm grande facilidade de fazer dinheiro e acumular bens materiais.  Amigos e colegas contam com eles para mantê-los organizados, e sua companheira conta com eles em relação a uma administração doméstica sem tumultos, o que fazem alegremente.

ANJO DO DIA - 11º ANJO: LAOVIAH (leia-se LAUVÍAR) - 03:20 ás 03:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra fraudes e para alcançar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros. Dá talento, popularidade e fama, concede sabedoria e celebridade. Protege os artistas.

 

“Por falta de reflexão os projetos fracassam, mas se realizam quando há muitos conselheiros”.

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: